Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
rafaelscosta

Ajuda Instalação Cpanel

Recommended Posts

Olá pessoal estou instalando o cpanel para vps eu baixei a Iso do site do cpanel .net que ja vem com o cpanel, fiz o vps certinho instalei o centos termina a instalação do cpanel so que não consegui acessar via browser para terminar a instalação, precisa fazer algo mais para funcionar?

cpanel.jpg

Obrigado Aguardo

Rafael S. Costa

ColHost - Soluções web

vou instalar um centos limpo sem cpanel e nele eu vou instalar o cpanel creio que vai resolver obrigado pessoal.

Rafael S. Costa

ColHost - Soluções web

vou instalar um centos limpo sem cpanel e nele eu vou instalar o cpanel creio que vai resolver obrigado pessoal.

Instale o Centos, depois dê um yum update, depois instale o cpanel e por fim, instale o csf.

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

Pessoal me dar uma força a onde eu encontro a Iso do Centos utilizadas no vps, as versões que achei no site uma e de 700 megas que roda direto o livecd e outra dividida em 7 a 9 partes pareçe, quem tiver o link manda ai Pleases MEus Tius srs.

Rafael S. Costa

ColHost - Soluções web

naõ e que to com um dedicado com vmare esxi e nele que to querendo fazer o vps Centos, so que não to achando a ISo alguem pode me forneçer um link

Rafael S. Costa

ColHost - Soluções web

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...