Victor Schiavon Postado Junho 14, 2020 Compartilhar Postado Junho 14, 2020 1 hora atrás, Smith disse: Todos seus serviços contam com proteção DDos? Se sim, me mande seu site e contato no privado que irei fazer um teste! Abraços Sim, todos vem com proteção padrão lá da MaxiHost, tem até opção de Anti DDoS Pro, porém o preço está um absurdo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 15, 2020 Administração Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Em 07/06/2020 em 20:27, Victor Schiavon disse: Estou usando MaxiHost há 6 meses para oferecer os serviços para clientes meus. Possuo mais de 50 clientes, e todos são do ramo de gaming, quase todos meus clientes, são de servidores de GTA V Online (FiveM), também possuo alguns clientes que hospedam Grand Chase, Ark e Rust. Antes de contratar lá também ouvi falar que antigamente era ruim, mas que a partir de 2019, começou a ter uma constante melhoria. Uso até hoje sem nenhum problema, nada de receber mensagens de problemas de infra, essas coisas. A rede da Maxihost está em constante melhoria, em meados de 2013 eles começaram a investir pesado. Com ajuda da Psychz compraram alguns equipamentos que mitigam ataques DDoS e desde então vem fazendo melhorias em sua estrutura. Assim como Jorge Marcelino eu também conheço um dos sócios, na verdade o próprio dono Guilherme e te garanto que o pessoal lá leva muito muito a sério o que fazem...sem contar que o DC é novo...etc...etc.. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anrsm Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 Em 07/06/2020 em 20:27, Victor Schiavon disse: Estou usando MaxiHost há 6 meses para oferecer os serviços para clientes meus. Possuo mais de 50 clientes, e todos são do ramo de gaming, quase todos meus clientes, são de servidores de GTA V Online (FiveM), também possuo alguns clientes que hospedam Grand Chase, Ark e Rust. Antes de contratar lá também ouvi falar que antigamente era ruim, mas que a partir de 2019, começou a ter uma constante melhoria. Uso até hoje sem nenhum problema, nada de receber mensagens de problemas de infra, essas coisas. E vocÊ esta alugando serviço? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Schiavon Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 13 horas atrás, anrsm disse: E vocÊ esta alugando serviço? Tenho 5 máquinas dedicadas lá. Cada máquina possuo 9 a 11 clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.