Victor Schiavon Postado Junho 14, 2020 Postado Junho 14, 2020 1 hora atrás, Smith disse: Todos seus serviços contam com proteção DDos? Se sim, me mande seu site e contato no privado que irei fazer um teste! Abraços Sim, todos vem com proteção padrão lá da MaxiHost, tem até opção de Anti DDoS Pro, porém o preço está um absurdo. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Junho 15, 2020 Administração Postado Junho 15, 2020 Em 07/06/2020 em 20:27, Victor Schiavon disse: Estou usando MaxiHost há 6 meses para oferecer os serviços para clientes meus. Possuo mais de 50 clientes, e todos são do ramo de gaming, quase todos meus clientes, são de servidores de GTA V Online (FiveM), também possuo alguns clientes que hospedam Grand Chase, Ark e Rust. Antes de contratar lá também ouvi falar que antigamente era ruim, mas que a partir de 2019, começou a ter uma constante melhoria. Uso até hoje sem nenhum problema, nada de receber mensagens de problemas de infra, essas coisas. A rede da Maxihost está em constante melhoria, em meados de 2013 eles começaram a investir pesado. Com ajuda da Psychz compraram alguns equipamentos que mitigam ataques DDoS e desde então vem fazendo melhorias em sua estrutura. Assim como Jorge Marcelino eu também conheço um dos sócios, na verdade o próprio dono Guilherme e te garanto que o pessoal lá leva muito muito a sério o que fazem...sem contar que o DC é novo...etc...etc.. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
anrsm Postado Junho 23, 2020 Postado Junho 23, 2020 Em 07/06/2020 em 20:27, Victor Schiavon disse: Estou usando MaxiHost há 6 meses para oferecer os serviços para clientes meus. Possuo mais de 50 clientes, e todos são do ramo de gaming, quase todos meus clientes, são de servidores de GTA V Online (FiveM), também possuo alguns clientes que hospedam Grand Chase, Ark e Rust. Antes de contratar lá também ouvi falar que antigamente era ruim, mas que a partir de 2019, começou a ter uma constante melhoria. Uso até hoje sem nenhum problema, nada de receber mensagens de problemas de infra, essas coisas. E vocÊ esta alugando serviço? 0 Citar
Victor Schiavon Postado Junho 24, 2020 Postado Junho 24, 2020 13 horas atrás, anrsm disse: E vocÊ esta alugando serviço? Tenho 5 máquinas dedicadas lá. Cada máquina possuo 9 a 11 clientes. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.