Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem com CloudFlare no WHMCS


Posts Recomendados

Olá a todos.

Alguém sabe me dizer o que eu posso fazer pra que os pedidos de hospedagem e revenda no WHMCS sejam configurados automaticamente na minha conta do CloudFlare? 

No caso, eu queria que o cliente utilizasse o CDN do CloudFlare ao invés de apontar diretamente pro servidor. Seria possível fazer isso automaticamente?  Existe algum módulo, hook ou addon que o faça?

Já pesquisei um pouco sobre isso e não encontrei nada que ajudasse (aí fiquei na dúvida de se eu pesquiso mal pra cacete ou se não tinha nada útil mesmo).

A única coisa que encontrei foi sobre um programa de parceiros da CloudFlare, mas cobravam uma exorbitância pra se afiliar.

 

Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, isso não é possível. Existe sim o plugin para cPanel mas adicionar automaticamente não é possível.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Bom, tem que ser parceiro da Cloudflare (antes era fácil não sei agora). Aí liberam a API, mas o resto tem que mandar fazer.

Tenho mexido no plesk e eles tem domain connect, mas naõ sei como isso funcionaria no whmcs com o cpanel.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, AngelCosta disse:

Bom, tem que ser parceiro da Cloudflare (antes era fácil não sei agora). Aí liberam a API, mas o resto tem que mandar fazer.

Tenho mexido no plesk e eles tem domain connect, mas naõ sei como isso funcionaria no WHMCS [Link do PDH] com o cpanel.

Sim, eu tinha uma conta parceira algum tempo atrás, mas acabei perdendo o acesso, infelizmente.

 

1 hora atrás, Thiago Santos disse:

Obrigado pela dica, vou dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2020 em 09:36, Jorge Marcelino disse:

Até onde sei, isso não é possível. Existe sim o plugin para cPanel mas adicionar automaticamente não é possível.

 

Em 16/05/2020 em 10:26, AngelCosta disse:

Bom, tem que ser parceiro da Cloudflare (antes era fácil não sei agora). Aí liberam a API, mas o resto tem que mandar fazer.

Tenho mexido no plesk e eles tem domain connect, mas naõ sei como isso funcionaria no WHMCS [Link do PDH] com o cpanel.

 

Em 16/05/2020 em 15:24, Thiago Santos disse:

 

Em 16/05/2020 em 15:41, jorge Eleuteio vaz Duarte disse:

Preciso de euros 

Caso alguém tenha a mesma dúvida futuramente: consegui fazer isso com o módulo DNS Manager, da ModulesGarden. Eles têm suporte a dezenas de servidores DNS (incluindo cPanel, DirectAdmin e o CloudFlare, que eu tanto precisava). E não, ele não precisa ter parceria, ele faz tudo usando apenas a API da conta do CloudFlare, inclusive com o plano gratuito.

De todo modo, obrigado a todos que responderam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?