Natanael Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Olá meu Nome é Natanael Nascimento e estou a procura de um profissional que tenha entendimento na área de streaming, mais especificamente para o painel whmsonic, para personalização e desenvolvimento de Módulos/plugins, tenho ideia de montar um servidor porem quero o whmsonic com a cara da empresa tanto em design com algumas funções. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 @Natanael o WHMSonic deixará de existir dentro de alguns meses, agora estão focados no SonicPanel que já possui bastante módulos/plugins novos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Postado Maio 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2020 13 horas atrás, Jorge Marcelino disse: @Natanael o WHMSonic deixará de existir dentro de alguns meses, agora estão focados no SonicPanel que já possui bastante módulos/plugins novos. B 13 horas atrás, Jorge Marcelino disse: @Natanael o WHMSonic deixará de existir dentro de alguns meses, agora estão focados no SonicPanel que já possui bastante módulos/plugins novos. 13 horas atrás, Jorge Marcelino disse: @Natanael o WHMSonic deixará de existir dentro de alguns meses, agora estão focados no SonicPanel que já possui bastante módulos/plugins novos. Bom e ele terá essa opção de custom? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Como o colega falou o whmsonic está no fim da vida ... Dá uma olhada no SonicPanel que é o substituto do mesmo. Tem bastante coisa legal. https://sonicpanel.com Talvez tenha funções "Plugins" que supra tua necessidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.