Rafael Costa Posted May 9, 2020 Share Posted May 9, 2020 Olá todos! Iniciei minha hospedagem de sites a menos de 1 mês, já consegui meu segundo cliente, mas estou com um porem... alguns possíveis clientes perguntam por registro de domínio, coisa que ainda ñ temos. Ai vem o X da questão, os senhores conhecem uma boa revenda de dominios, que tenha milhares de opções de domínio e que seja boa e simples de administrar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Henrique Posted May 9, 2020 Share Posted May 9, 2020 29 minutos atrás, Rafael_Br disse: Olá todos! Iniciei minha hospedagem de sites a menos de 1 mês, já consegui meu segundo cliente, mas estou com um porem... alguns possíveis clientes perguntam por registro de domínio, coisa que ainda ñ temos. Ai vem o X da questão, os senhores conhecem uma boa revenda de dominios, que tenha milhares de opções de domínio e que seja boa e simples de administrar. Nosso foco não é registro de domínios, mas sempre utilizamos a ResellerClub, fácil e simples de integrar com o WHMCS. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts