Rafael Costa Postado Maio 9, 2020 Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Olá todos! Iniciei minha hospedagem de sites a menos de 1 mês, já consegui meu segundo cliente, mas estou com um porem... alguns possíveis clientes perguntam por registro de domínio, coisa que ainda ñ temos. Ai vem o X da questão, os senhores conhecem uma boa revenda de dominios, que tenha milhares de opções de domínio e que seja boa e simples de administrar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Maio 9, 2020 Compartilhar Postado Maio 9, 2020 29 minutos atrás, Rafael_Br disse: Olá todos! Iniciei minha hospedagem de sites a menos de 1 mês, já consegui meu segundo cliente, mas estou com um porem... alguns possíveis clientes perguntam por registro de domínio, coisa que ainda ñ temos. Ai vem o X da questão, os senhores conhecem uma boa revenda de dominios, que tenha milhares de opções de domínio e que seja boa e simples de administrar. Nosso foco não é registro de domínios, mas sempre utilizamos a ResellerClub, fácil e simples de integrar com o WHMCS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.