apogeu Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Preciso registrar um domínio com a extensão .NO porem quero registrar em uma empresa que cobre o valor fixo anual, para fugir dessas empresas que registram o domínio por preço baixo no primeiro ano e ranca o coro a partir da segunda anuidade. rss Alguém pode me recomendar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 (editado) A GoDaddy, ironicamente, parece ter o melhor preço, tanto para registro ($8,99) quanto para renovação ($12,99). Dica para quem gosta de pegar domínios baratinhos no primeiro ano: Dias antes da renovação, transfira para outra empresa onde o preço de transferência é baixo. Exemplo: Na Namecheap custa US$ 17,99 para renovar um domínio .site, mas você pode transferi-lo para a Weblink por apenas R$ 5,00 e ganha mais um ano no registro. Então, resumindo, a dica é: Ficar pulando de galho em galho. Editado Maio 6, 2020 por Jaime Silva 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apogeu Postado Maio 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2020 @Jaime Silva tentei fazer o pedido pela GoDaddy mas não deu certo. quando selecionei a extensão .NO tive q selecionar no cadastro que meu pais era Noruega, e no próximo passo foi solicitado o "Person-ID" tentei daquele jeitinho brasileiro rss colocando meu CPF, mas não deu. Ah, e valeu por essas dicas de renovação! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.