Jump to content

Registro de domínio .NO

Recommended Posts

Preciso registrar um domínio com a extensão .NO porem quero registrar em uma empresa que cobre o valor fixo anual, para fugir dessas empresas que registram o domínio por preço baixo no primeiro ano e ranca o coro a partir da segunda anuidade. rss

Alguém pode me recomendar ?

• Replies 2
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A GoDaddy, ironicamente, parece ter o melhor preço, tanto para registro ($8,99) quanto para renovação ($12,99). Dica para quem gosta de pegar domínios baratinhos no primeiro ano: Dias antes da re

Posted (edited)

A GoDaddy, ironicamente, parece ter o melhor preço, tanto para registro ($8,99) quanto para renovação ($12,99).

Dica para quem gosta de pegar domínios baratinhos no primeiro ano: Dias antes da renovação, transfira para outra empresa onde o preço de transferência é baixo.

Exemplo: Na Namecheap custa US$ 17,99 para renovar um domínio .site, mas você pode transferi-lo para a Weblink por apenas R$ 5,00 e ganha mais um ano no registro.

Então, resumindo, a dica é: Ficar pulando de galho em galho.

Edited by Jaime Silva
  • Like 2

Não há bem ou mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

@Jaime Silva tentei fazer o pedido pela GoDaddy mas não deu certo. quando selecionei a extensão .NO tive q selecionar no cadastro que meu pais era Noruega, e no próximo passo foi solicitado o "Person-ID" tentei daquele jeitinho brasileiro rss colocando meu CPF, mas não deu. 

Ah, e valeu por essas dicas de renovação!