raphael.helpdesk Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Olá Galera do Portal. Alguém de bom coração poderia me ajudar.... Irei resumir em poucas palavras. Seguinte estou com um VPS cPanel/WHM com CentOS 7, contudo não consigo ativar o suo do SSL Let's Encrypt mesmo após rodar o script de instalação, além disso também gostaria de agendar um horário para permitir Backups via cPanel somente das 24hs as 5:30. Outras coisa que não consegui. Quem puder postar um tutorial ou me auxiliar agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 24 minutos atrás, raphael.helpdesk disse: Olá Galera do Portal. Alguém de bom coração poderia me ajudar.... Irei resumir em poucas palavras. Seguinte estou com um VPS cPanel/WHM com CentOS 7, contudo não consigo ativar o suo do SSL Let's Encrypt mesmo após rodar o script de instalação, além disso também gostaria de agendar um horário para permitir Backups via cPanel somente das 24hs as 5:30. Outras coisa que não consegui. Quem puder postar um tutorial ou me auxiliar agradeço. Isso de limitar horário de backup é terrível para o cliente final e não gostam nem um pouco, sobre o ssl apresenta algum erro? 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael.helpdesk Postado Maio 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2020 4 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Isso de limitar horário de backup é terrível para o cliente final e não gostam nem um pouco, sobre o ssl apresenta algum erro? Sim compreendo, porém se todos for fazer o backup ao mesmo tempo prejudica o desempenho do servidor. Sobre o SSL dá um erro sim, se refere ao endereço de acesso root. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonprobh Postado Maio 7, 2020 Compartilhar Postado Maio 7, 2020 4 horas atrás, raphael.helpdesk disse: Sim compreendo, porém se todos for fazer o backup ao mesmo tempo prejudica o desempenho do servidor. Sobre o SSL dá um erro sim, se refere ao endereço de acesso root. Mas você acha que todos vão fazer ao mesmo tempo estando liberado 24 horas por dia? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael.helpdesk Postado Maio 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Podem encerrar o topico. obg 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.