Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oferecer WHMCS Grátis


Posts Recomendados

7 horas atrás, dstelles disse:

Era isso que eu achava. Não existe almoço grátis. 

O problema é competir com essas empresas que oferecem licença nulled e o cliente quer que tenhamos também. Vou ver o que eu faço aqui. 

Obrigado pessoal.

De um tempo pra cá, passei a oferecer licenças WHMCS nos meus planos de revenda. Como tenho cerca de 600 clientes que necessitam da licença, consegui um desconto bacana.

Pago cerca de 5.35 USD por licença "Starter", recomendo virar revendedor caso queira incluir a licença em seus planos de hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2020 em 09:19, emersonprobh disse:

Mas tem muitas empresas pequenas ai que oferecem WHMCS [Link do PDH] grátis que é nulled, tem isso tbm rsrs

Queria falar nada não mas tem um membro aqui do fórum que vende licença WHMCS ilimitada a R$ 14.99 no site do próprio host. 

É aquele tipo de pessoa que vira MEI e coloca CEO na bio do Insta.

15 horas atrás, edvan disse:

Começaram a fazer umas restrições loucas... pagar $90 dólares para aderir ao sistema.

Limite mínimo de 5 licenças mensais.

Caramba, aumentou tanto assim?

Não era $68?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gabriel Macedo disse:

Queria falar nada não mas tem um membro aqui do fórum que vende licença WHMCS [Link do PDH] ilimitada a R$ 14.99 no site do próprio host. 

É aquele tipo de pessoa que vira MEI e coloca CEO na bio do Insta.

Caramba, aumentou tanto assim?

Não era $68?

Gente que faz isso tem carreira breve, picaretagem... uma hora o cliente acaba descobrindo!

Foi equívoco, $68 dólares e 5 licenças ativas (mínimo).

https://www.whmcs.com/resellers/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente um dos nossos servidores identificou arquivos infectados em uma conta e notamos que a pasta infectada era "suporte", notificamos o cliente e vida que segue...

Esse cliente nunca tinha tido problemas do gênero com arquivos infectados...

Ao verificar as notificações de arquivos infectados "e suspeitos", notamos que tratava-se de um whmcs...

No mesmo dia, TODAS as contas de hospedagens da revenda dele passou a apresentar algum problema.

Algumas tiveram exploração via ftp e outras passaram a fazer spam (por phpmailer e via autenticação também).

Acusar o cliente do uso de um software não autorizado é complicado, pois dentre os arquivos não havia nada mencionando que era uma cópia nulled, mas diante dos diversos problemas que as contas dele estavam causando (e aumentando o suporte), tive que abrir o jogo e condicionar o uso do serviço mediante a remoção daquele software).

Depois disso, problemas continuaram acontecendo e tivemos que restaurar todos os backups da conta e orientei o mesmo que alterasse senhas e hash de acesso...

Como já bem sabemos, não existe almoço grátis!

Notamos com uma certa frequência temas do wordpress também (e quantidade de clientes com temas comprometidos é alta na minha opinião)...Acho até que dificilmente teremos soluções realmente eficaz para tratar de ataques, justamente pela quantidade de conta de hospedagem zumbi (com esses arquivos infectados) em partes não detectáveis...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?