Rafael Costa Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Prezados, boa tarde! Meu whmcs não me envia notificações quando so clientes abrem algum ticket, ou quando tem novos pedidos de hospedagem. No meu ambiente tenho apenas 1 admin com permissão full. Já marquei tudo e criei os departamentos tudo certinho. Os clientes recebem todas as notificações normalmente até os de pedidos e confirmações, mas eu não recebo nada. Alguém poderia me ajudar? Obs: Meu serviço de smtp via Sendinblue ta funcionando normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 1 hora atrás, Rafael_Br disse: Prezados, boa tarde! Meu WHMCS [Link do PDH] não me envia notificações quando so clientes abrem algum ticket, ou quando tem novos pedidos de hospedagem. No meu ambiente tenho apenas 1 admin com permissão full. Já marquei tudo e criei os departamentos tudo certinho. Os clientes recebem todas as notificações normalmente até os de pedidos e confirmações, mas eu não recebo nada. Alguém poderia me ajudar? Obs: Meu serviço de smtp via Sendinblue ta funcionando normalmente. Verifique se os itens estão habilitados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonprobh Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Edvan foi mais rápido que eu, ninja 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2020 8 minutos atrás, edvan disse: Verifique se os itens estão habilitados. Olá, Está habilitado sim. Os clientes recebem normalmente as notificações, tanto de Ticket quanto faturas ou e-mails. Mas eu não recebo nada de notificação. 11 minutos atrás, edvan disse: Verifique se os itens estão habilitados. Um outro detalhe importante, no painel do whmcs não fica marcado que o Ticket e designado para mim. Só aparece que tem Ticket novo. 22 minutos atrás, edvan disse: Verifique se os itens estão habilitados. Edvan, acabei confundindo a opção. Todas estão marcadas sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 1 hora atrás, Rafael_Br disse: Olá, Está habilitado sim. Os clientes recebem normalmente as notificações, tanto de Ticket quanto faturas ou e-mails. Mas eu não recebo nada de notificação. Um outro detalhe importante, no painel do WHMCS [Link do PDH] não fica marcado que o Ticket e designado para mim. Só aparece que tem Ticket novo. Edvan, acabei confundindo a opção. Todas estão marcadas sim. Algumas hipóteses: - Email de administrativo está o mesmo do departamento de suporte; - Falha na entrega dos emails; - Falha do WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2020 1 hora atrás, edvan disse: Algumas hipóteses: - Email de administrativo está o mesmo do departamento de suporte; - Falha na entrega dos emails; - Falha do WHMCS [Link do PDH]. Pronto, vou mandar um print de como está meu departamento de suporte. O e-mail do administrador está assim: [email protected] As notificações de planos contratador e de tickets abertos não chegam em nenhum desses. Verificando os logs do whmcs, não aparece nenhum erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 15 horas atrás, Rafael_Br disse: Pronto, vou mandar um print de como está meu departamento de suporte. O e-mail do administrador está assim: [email protected] As notificações de planos contratador e de tickets abertos não chegam em nenhum desses. Verificando os logs do WHMCS [Link do PDH], não aparece nenhum erro. Sua licença do WHMCS é original (aquela comprada diretamente com a WHMCS.com ou fornecida por algum parceiro de verdade como Hostgator, Hostdime e afins)? Recebo quase que diariamente clientes usando licenças piratas do mercado livre ou de alguns picaretas (que são até membros do PDH) que cobram o valor da licença para seu cliente mas instalam WHMCS pirata. Daí quando o problema surge não sabem como resolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Agora, edvan disse: Sua licença do WHMCS [Link do PDH] é original (aquela comprada diretamente com a WHMCS [Link do PDH].com ou fornecida por algum parceiro de verdade como Hostgator, Hostdime e afins)? Recebo quase que diariamente clientes usando licenças piratas do mercado livre ou de alguns picaretas (que são até membros do PDH) que cobram o valor da licença para seu cliente mas instalam WHMCS [Link do PDH] pirata. Daí quando o problema surge não sabem como resolver. Edvan, bom dia! Consegui identificar o problemas, eu utilizo o Zoho mail, mas por algum motivo ele ta colocando meus emails que chegam através do SendinBlue no Spam e não ta entregando pra mim.. Adicionei o dominio da SendinBlue na lista de dominios confiáveis e agora vou fazer outro teste. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 1 hora atrás, Rafael_Br disse: Edvan, bom dia! Consegui identificar o problemas, eu utilizo o Zoho mail, mas por algum motivo ele ta colocando meus emails que chegam através do SendinBlue no Spam e não ta entregando pra mim.. Adicionei o dominio da SendinBlue na lista de dominios confiáveis e agora vou fazer outro teste. Isso é muito comum, utilizo SendGrid e já ocorreu esse erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.