Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notificações de Ticket e Pedidos


Posts Recomendados

Prezados, boa tarde!

Meu whmcs não me envia notificações quando so clientes abrem algum ticket, ou quando tem novos pedidos de hospedagem. No meu ambiente tenho apenas 1 admin com permissão full. Já marquei tudo e criei os departamentos tudo certinho. Os clientes recebem todas as notificações normalmente até os de pedidos e confirmações, mas eu não recebo nada. 

Alguém poderia me ajudar?

Obs: Meu serviço de smtp via Sendinblue ta funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael_Br disse:

Prezados, boa tarde!

Meu WHMCS [Link do PDH] não me envia notificações quando so clientes abrem algum ticket, ou quando tem novos pedidos de hospedagem. No meu ambiente tenho apenas 1 admin com permissão full. Já marquei tudo e criei os departamentos tudo certinho. Os clientes recebem todas as notificações normalmente até os de pedidos e confirmações, mas eu não recebo nada. 

Alguém poderia me ajudar?

Obs: Meu serviço de smtp via Sendinblue ta funcionando normalmente.

Verifique se os itens estão habilitados.

pqLeZW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, edvan disse:

Verifique se os itens estão habilitados.

pqLeZW.jpg

Olá,

Está habilitado sim. Os clientes recebem normalmente as notificações, tanto de Ticket quanto faturas ou e-mails. Mas eu não recebo nada de notificação.

Screenshot_1.png

11 minutos atrás, edvan disse:

Verifique se os itens estão habilitados.

pqLeZW.jpg

Um outro detalhe importante, no painel do whmcs não fica marcado que o Ticket e designado para mim. Só aparece que tem Ticket novo.

 

Screenshot_2.png

22 minutos atrás, edvan disse:

Verifique se os itens estão habilitados.

pqLeZW.jpg

Edvan, acabei confundindo a opção. Todas estão marcadas sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael_Br disse:

Olá,

Está habilitado sim. Os clientes recebem normalmente as notificações, tanto de Ticket quanto faturas ou e-mails. Mas eu não recebo nada de notificação.

Screenshot_1.png

Um outro detalhe importante, no painel do WHMCS [Link do PDH] não fica marcado que o Ticket e designado para mim. Só aparece que tem Ticket novo.

 

Screenshot_2.png

Edvan, acabei confundindo a opção. Todas estão marcadas sim.

Algumas hipóteses:

- Email de administrativo está o mesmo do departamento de suporte;
- Falha na entrega dos emails;
- Falha do WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, edvan disse:

Algumas hipóteses:

- Email de administrativo está o mesmo do departamento de suporte;
- Falha na entrega dos emails;
- Falha do WHMCS [Link do PDH].

Pronto, vou mandar um print de como está meu departamento de suporte.Screenshot_3.thumb.png.8a1c844d07865de1a4cebdc0a349c28e.png

O e-mail do administrador está assim: [email protected]

As notificações de planos contratador e de tickets abertos não chegam em nenhum desses. Verificando os logs do whmcs, não aparece nenhum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rafael_Br disse:

Pronto, vou mandar um print de como está meu departamento de suporte.Screenshot_3.thumb.png.8a1c844d07865de1a4cebdc0a349c28e.png

O e-mail do administrador está assim: [email protected]

As notificações de planos contratador e de tickets abertos não chegam em nenhum desses. Verificando os logs do WHMCS [Link do PDH], não aparece nenhum erro.

Sua licença do WHMCS é original (aquela comprada diretamente com a WHMCS.com ou fornecida por algum parceiro de verdade como Hostgator, Hostdime e afins)?

Recebo quase que diariamente clientes usando licenças piratas do mercado livre ou de alguns picaretas (que são até membros do PDH) que cobram o valor da licença para seu cliente mas instalam WHMCS pirata.

Daí quando o problema surge não sabem como resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, edvan disse:

Sua licença do WHMCS [Link do PDH] é original (aquela comprada diretamente com a WHMCS [Link do PDH].com ou fornecida por algum parceiro de verdade como Hostgator, Hostdime e afins)?

Recebo quase que diariamente clientes usando licenças piratas do mercado livre ou de alguns picaretas (que são até membros do PDH) que cobram o valor da licença para seu cliente mas instalam WHMCS [Link do PDH] pirata.

Daí quando o problema surge não sabem como resolver.

Edvan, bom dia!

Consegui identificar o problemas, eu utilizo o Zoho mail, mas por algum motivo ele ta colocando meus emails que chegam através do SendinBlue no Spam e não ta entregando pra mim.. Adicionei o dominio da SendinBlue na lista de dominios confiáveis e agora vou fazer outro teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael_Br disse:

Edvan, bom dia!

Consegui identificar o problemas, eu utilizo o Zoho mail, mas por algum motivo ele ta colocando meus emails que chegam através do SendinBlue no Spam e não ta entregando pra mim.. Adicionei o dominio da SendinBlue na lista de dominios confiáveis e agora vou fazer outro teste.

Isso é muito comum, utilizo SendGrid e já ocorreu esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?