Jump to content

Notificações de Ticket e Pedidos


Recommended Posts

Prezados, boa tarde!

Meu whmcs não me envia notificações quando so clientes abrem algum ticket, ou quando tem novos pedidos de hospedagem. No meu ambiente tenho apenas 1 admin com permissão full. Já marquei tudo e criei os departamentos tudo certinho. Os clientes recebem todas as notificações normalmente até os de pedidos e confirmações, mas eu não recebo nada. 

Alguém poderia me ajudar?

Obs: Meu serviço de smtp via Sendinblue ta funcionando normalmente.

Link to post
Share on other sites

  • Replies 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

1 hora atrás, Rafael_Br disse:

Prezados, boa tarde!

Meu WHMCS [Link do PDH] não me envia notificações quando so clientes abrem algum ticket, ou quando tem novos pedidos de hospedagem. No meu ambiente tenho apenas 1 admin com permissão full. Já marquei tudo e criei os departamentos tudo certinho. Os clientes recebem todas as notificações normalmente até os de pedidos e confirmações, mas eu não recebo nada. 

Alguém poderia me ajudar?

Obs: Meu serviço de smtp via Sendinblue ta funcionando normalmente.

Verifique se os itens estão habilitados.

pqLeZW.jpg

Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, edvan disse:

Verifique se os itens estão habilitados.

pqLeZW.jpg

Olá,

Está habilitado sim. Os clientes recebem normalmente as notificações, tanto de Ticket quanto faturas ou e-mails. Mas eu não recebo nada de notificação.

Screenshot_1.png

11 minutos atrás, edvan disse:

Verifique se os itens estão habilitados.

pqLeZW.jpg

Um outro detalhe importante, no painel do whmcs não fica marcado que o Ticket e designado para mim. Só aparece que tem Ticket novo.

 

Screenshot_2.png

22 minutos atrás, edvan disse:

Verifique se os itens estão habilitados.

pqLeZW.jpg

Edvan, acabei confundindo a opção. Todas estão marcadas sim.

Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Rafael_Br disse:

Olá,

Está habilitado sim. Os clientes recebem normalmente as notificações, tanto de Ticket quanto faturas ou e-mails. Mas eu não recebo nada de notificação.

Screenshot_1.png

Um outro detalhe importante, no painel do WHMCS [Link do PDH] não fica marcado que o Ticket e designado para mim. Só aparece que tem Ticket novo.

 

Screenshot_2.png

Edvan, acabei confundindo a opção. Todas estão marcadas sim.

Algumas hipóteses:

- Email de administrativo está o mesmo do departamento de suporte;
- Falha na entrega dos emails;
- Falha do WHMCS.

Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, edvan disse:

Algumas hipóteses:

- Email de administrativo está o mesmo do departamento de suporte;
- Falha na entrega dos emails;
- Falha do WHMCS [Link do PDH].

Pronto, vou mandar um print de como está meu departamento de suporte.Screenshot_3.thumb.png.8a1c844d07865de1a4cebdc0a349c28e.png

O e-mail do administrador está assim: meunome@meudominio.com.br

As notificações de planos contratador e de tickets abertos não chegam em nenhum desses. Verificando os logs do whmcs, não aparece nenhum erro.

Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, Rafael_Br disse:

Pronto, vou mandar um print de como está meu departamento de suporte.Screenshot_3.thumb.png.8a1c844d07865de1a4cebdc0a349c28e.png

O e-mail do administrador está assim: meunome@meudominio.com.br

As notificações de planos contratador e de tickets abertos não chegam em nenhum desses. Verificando os logs do WHMCS [Link do PDH], não aparece nenhum erro.

Sua licença do WHMCS é original (aquela comprada diretamente com a WHMCS.com ou fornecida por algum parceiro de verdade como Hostgator, Hostdime e afins)?

Recebo quase que diariamente clientes usando licenças piratas do mercado livre ou de alguns picaretas (que são até membros do PDH) que cobram o valor da licença para seu cliente mas instalam WHMCS pirata.

Daí quando o problema surge não sabem como resolver.

Link to post
Share on other sites
Agora, edvan disse:

Sua licença do WHMCS [Link do PDH] é original (aquela comprada diretamente com a WHMCS [Link do PDH].com ou fornecida por algum parceiro de verdade como Hostgator, Hostdime e afins)?

Recebo quase que diariamente clientes usando licenças piratas do mercado livre ou de alguns picaretas (que são até membros do PDH) que cobram o valor da licença para seu cliente mas instalam WHMCS [Link do PDH] pirata.

Daí quando o problema surge não sabem como resolver.

Edvan, bom dia!

Consegui identificar o problemas, eu utilizo o Zoho mail, mas por algum motivo ele ta colocando meus emails que chegam através do SendinBlue no Spam e não ta entregando pra mim.. Adicionei o dominio da SendinBlue na lista de dominios confiáveis e agora vou fazer outro teste.

Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Rafael_Br disse:

Edvan, bom dia!

Consegui identificar o problemas, eu utilizo o Zoho mail, mas por algum motivo ele ta colocando meus emails que chegam através do SendinBlue no Spam e não ta entregando pra mim.. Adicionei o dominio da SendinBlue na lista de dominios confiáveis e agora vou fazer outro teste.

Isso é muito comum, utilizo SendGrid e já ocorreu esse erro.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...