Jump to content

Notificações de Ticket e Pedidos


Recommended Posts

Prezados, boa tarde!

Meu whmcs não me envia notificações quando so clientes abrem algum ticket, ou quando tem novos pedidos de hospedagem. No meu ambiente tenho apenas 1 admin com permissão full. Já marquei tudo e criei os departamentos tudo certinho. Os clientes recebem todas as notificações normalmente até os de pedidos e confirmações, mas eu não recebo nada. 

Alguém poderia me ajudar?

Obs: Meu serviço de smtp via Sendinblue ta funcionando normalmente.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Rafael_Br disse:

Prezados, boa tarde!

Meu WHMCS [Link do PDH] não me envia notificações quando so clientes abrem algum ticket, ou quando tem novos pedidos de hospedagem. No meu ambiente tenho apenas 1 admin com permissão full. Já marquei tudo e criei os departamentos tudo certinho. Os clientes recebem todas as notificações normalmente até os de pedidos e confirmações, mas eu não recebo nada. 

Alguém poderia me ajudar?

Obs: Meu serviço de smtp via Sendinblue ta funcionando normalmente.

Verifique se os itens estão habilitados.

pqLeZW.jpg

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, edvan disse:

Verifique se os itens estão habilitados.

pqLeZW.jpg

Olá,

Está habilitado sim. Os clientes recebem normalmente as notificações, tanto de Ticket quanto faturas ou e-mails. Mas eu não recebo nada de notificação.

Screenshot_1.png

11 minutos atrás, edvan disse:

Verifique se os itens estão habilitados.

pqLeZW.jpg

Um outro detalhe importante, no painel do whmcs não fica marcado que o Ticket e designado para mim. Só aparece que tem Ticket novo.

 

Screenshot_2.png

22 minutos atrás, edvan disse:

Verifique se os itens estão habilitados.

pqLeZW.jpg

Edvan, acabei confundindo a opção. Todas estão marcadas sim.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Rafael_Br disse:

Olá,

Está habilitado sim. Os clientes recebem normalmente as notificações, tanto de Ticket quanto faturas ou e-mails. Mas eu não recebo nada de notificação.

Screenshot_1.png

Um outro detalhe importante, no painel do WHMCS [Link do PDH] não fica marcado que o Ticket e designado para mim. Só aparece que tem Ticket novo.

 

Screenshot_2.png

Edvan, acabei confundindo a opção. Todas estão marcadas sim.

Algumas hipóteses:

- Email de administrativo está o mesmo do departamento de suporte;
- Falha na entrega dos emails;
- Falha do WHMCS.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edvan disse:

Algumas hipóteses:

- Email de administrativo está o mesmo do departamento de suporte;
- Falha na entrega dos emails;
- Falha do WHMCS [Link do PDH].

Pronto, vou mandar um print de como está meu departamento de suporte.Screenshot_3.thumb.png.8a1c844d07865de1a4cebdc0a349c28e.png

O e-mail do administrador está assim: meunome@meudominio.com.br

As notificações de planos contratador e de tickets abertos não chegam em nenhum desses. Verificando os logs do whmcs, não aparece nenhum erro.

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Rafael_Br disse:

Pronto, vou mandar um print de como está meu departamento de suporte.Screenshot_3.thumb.png.8a1c844d07865de1a4cebdc0a349c28e.png

O e-mail do administrador está assim: meunome@meudominio.com.br

As notificações de planos contratador e de tickets abertos não chegam em nenhum desses. Verificando os logs do WHMCS [Link do PDH], não aparece nenhum erro.

Sua licença do WHMCS é original (aquela comprada diretamente com a WHMCS.com ou fornecida por algum parceiro de verdade como Hostgator, Hostdime e afins)?

Recebo quase que diariamente clientes usando licenças piratas do mercado livre ou de alguns picaretas (que são até membros do PDH) que cobram o valor da licença para seu cliente mas instalam WHMCS pirata.

Daí quando o problema surge não sabem como resolver.

Link to comment
Share on other sites

Agora, edvan disse:

Sua licença do WHMCS [Link do PDH] é original (aquela comprada diretamente com a WHMCS [Link do PDH].com ou fornecida por algum parceiro de verdade como Hostgator, Hostdime e afins)?

Recebo quase que diariamente clientes usando licenças piratas do mercado livre ou de alguns picaretas (que são até membros do PDH) que cobram o valor da licença para seu cliente mas instalam WHMCS [Link do PDH] pirata.

Daí quando o problema surge não sabem como resolver.

Edvan, bom dia!

Consegui identificar o problemas, eu utilizo o Zoho mail, mas por algum motivo ele ta colocando meus emails que chegam através do SendinBlue no Spam e não ta entregando pra mim.. Adicionei o dominio da SendinBlue na lista de dominios confiáveis e agora vou fazer outro teste.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Rafael_Br disse:

Edvan, bom dia!

Consegui identificar o problemas, eu utilizo o Zoho mail, mas por algum motivo ele ta colocando meus emails que chegam através do SendinBlue no Spam e não ta entregando pra mim.. Adicionei o dominio da SendinBlue na lista de dominios confiáveis e agora vou fazer outro teste.

Isso é muito comum, utilizo SendGrid e já ocorreu esse erro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?