Rafael Costa Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Prezados, bom dia! Os senhores utilizam o módulo de pagamentos da PagHiper? ele costuma demorar notificar os pagamentos? Recebi um boleto por ele ontem a tarde (As 16:40) e as 17:30 já tava como reservado, mas olhei agora no WHMCS e ainda não mostra como pago. Mas no painel do PagHiper já mostra com status de pago. No meu whmcs ainda ta como pendente. Eles costumam enviar as notificações de pagamento que horas? Como saber se minha hospedagem está bloqueando as notificações de pagamento? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2020 22 minutos atrás, Rafael_Br disse: Prezados, bom dia! Os senhores utilizam o módulo de pagamentos da PagHiper? ele costuma demorar notificar os pagamentos? Recebi um boleto por ele ontem a tarde (As 16:40) e as 17:30 já tava como reservado, mas olhei agora no WHMCS [Link do PDH] e ainda não mostra como pago. Mas no painel do PagHiper já mostra com status de pago. No meu WHMCS [Link do PDH] ainda ta como pendente. Eles costumam enviar as notificações de pagamento que horas? Como saber se minha hospedagem está bloqueando as notificações de pagamento? Podem apagar o tópico, a notificação demorou mas chegou.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 @Rafael_Br aqui eu já tive confirmação pelo modulo apenas na parte da noite, o boleto foi confirmado das 6 e pouco da manha e no whmcs chegou a notificação apenas as 7 e pouco da noite, porem foi um caso bem isolado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Reservado não confirma o pagamento é só um status deles para você preparar o pedido. A entrega só deve ser feita após ser confirmado o pago e só quando confirmado esse ponto que o whmcs é notificado nessa versão de modulo atual. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.