Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS Cpanel + Gerenciamento Grátis + Dobro de transfêrencia + Descontos Recorrentes..


Posts Recomendados

Qualquer dia quando tu tiver com uma maquina vps disponivel sobrando bem simples com 1gb de memoria poderia me disponibilizar por 48h para poder testa-los. E postar uma avaliação de seus serviços?

Sim, claro, entre em contato comigo através do email(contato direto) que citei acima.

Parabéns pela promoção Jordan esta muito boa.

Sucesso.

Abraço.

Obrigado Demartini!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu posso afirmar que o suporte dele é o grande diferencial... Além de ofertar produtos de alta qualidade... E, se for na ponta do lápis, o custo que eu estaria pagando por um gerenciamento compatível, o meu VPS está praticamente de graça. Recomendo à todos! Espero sinceramente que não julguem o produto pelo preço, pois, na hora que houver problema e seus clientes te ligarem reclamando irão se lembrar de que o diferencial em nosso mercado é a segurança e o suporte; nossos clientes (em sua grande maioria) não querem saber de termos técnicos, mas sim, usufruir pelo que nos contrataram. Fica aqui minha sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a oportunidade de contratar alguns serviços de suporte e gerenciamento da BrasilHosp, ficamos muito satisfeitos com os resultados obtidos, suporte de qualidade, disponivel sempre que preciso, de facil contanto e o principal, conhecimento e segurança naquilo que faz.

empresas vendendo VPS encontramos aos montes por ai, mais os adjetivos citados acima poucas empresas realmente tem... Parabens a equipe BrasilHosp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu posso afirmar que o suporte dele é o grande diferencial... Além de ofertar produtos de alta qualidade... E, se for na ponta do lápis, o custo que eu estaria pagando por um gerenciamento compatível, o meu VPS está praticamente de graça. Recomendo à todos! Espero sinceramente que não julguem o produto pelo preço, pois, na hora que houver problema e seus clientes te ligarem reclamando irão se lembrar de que o diferencial em nosso mercado é a segurança e o suporte; nossos clientes (em sua grande maioria) não querem saber de termos técnicos, mas sim, usufruir pelo que nos contrataram. Fica aqui minha sugestão.

Muito obrigado pela análise rápida Helio, ficamos felizes em saber que está satisfeito em estar conosco!

Tive a oportunidade de contratar alguns serviços de suporte e gerenciamento da BrasilHosp, ficamos muito satisfeitos com os resultados obtidos, suporte de qualidade, disponivel sempre que preciso, de facil contanto e o principal, conhecimento e segurança naquilo que faz.

empresas vendendo VPS encontramos aos montes por ai, mais os adjetivos citados acima poucas empresas realmente tem... Parabens a equipe BrasilHosp...

Muito obrigado Ricardo, sempre que precisar, às ordens! rsrs.

Jordan

Você tambem trabalha com vps sem cpanel e sem gerenciamento?

PS: Otimos preços já com gerenciamento. :)

Olá Donruan,

Entre em contato comigo via email e podemos conversar sobre esta possibilidade.

jordan [arroba] brasilhosp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?