Marks Postado Abril 19, 2020 Postado Abril 19, 2020 Olá pessoal tudo bem? Todo fim de semana tiro um tempo para estudar uma solução e hoje foi a vez de CloudDrive, gostaria de saber qual a melhor solução OpenSource Free. E qual dessas se encaixa melhor para vender para clientes, um cliente meu usa hoje RushFiles e gostaria de diminuir custos, e gostaria de saber qual desses é o mais parecido com ele. Desde já obrigado. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Karson Adam Postado Abril 19, 2020 Postado Abril 19, 2020 Olá pessoal tudo bem? Todo fim de semana tiro um tempo para estudar uma solução e hoje foi a vez de CloudDrive, gostaria de saber qual a melhor solução OpenSource Free. E qual dessas se encaixa melhor para vender para clientes, um cliente meu usa hoje RushFiles e gostaria de diminuir custos, e gostaria de saber qual desses é o mais parecido com ele. Desde já obrigado.Recomendo Nextcloud , tem mais liberdade quando o assunto é customização. Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk 1 Citar
Marks Postado Abril 19, 2020 Autor Postado Abril 19, 2020 16 minutos atrás, Karson Adam disse: Recomendo Nextcloud , tem mais liberdade quando o assunto é customização. Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk A versão grátis, não encontrei a opção de criar usuários, para que eles possam gerenciar suas pastas e coisas do tipo, neste caso cada instalação seria para um usuário somente? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Karson Adam Postado Abril 20, 2020 Postado Abril 20, 2020 A versão grátis, não encontrei a opção de criar usuários, para que eles possam gerenciar suas pastas e coisas do tipo, neste caso cada instalação seria para um usuário somente?Como vc instalou? Tanto no Nextcloud ou no owncloud ao instalares crias o administrador , é com ele que crias os outros usuários , e podes organizar entre grupos.Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk 0 Citar
Felipe Pinheiro Postado Abril 20, 2020 Postado Abril 20, 2020 Oi, na versão gratis, tem como sim criar usuarios, e com certeza use Nextcloud até o app deles para os telefones são gratis, diferentes do Onwcloud 0 Citar
Marks Postado Abril 20, 2020 Autor Postado Abril 20, 2020 1 minuto atrás, Felipe Pinheiro disse: Oi, na versão gratis, tem como sim criar usuarios, e com certeza use Nextcloud até o app deles para os telefones são gratis, diferentes do Onwcloud Entendi, existe alguma forma de integrar com backup de servidores? Para ir direto pra lá? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Rodolfo Buaiz Postado Maio 7, 2020 Postado Maio 7, 2020 On 4/20/2020 at 9:00 AM, MarksEliel said: Entendi, existe alguma forma de integrar com backup de servidores? Para ir direto pra lá? Estou justamente testando o Nextcloud, excelente software, e acabo de rodar o Rclone de um outro servidor direto pro Nextcloud via Webdav. Funciona perfeitamente Alias, o Rclone é outro sofware fenomenal =) 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.