Bruno Ferreira Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Bom dia, Preciso implantar o firewall PfSense, alguém tem conhecimento e pode me mandar um privado para conversarmos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 1 hora atrás, Bruno Ferreira disse: Bom dia, Preciso implantar o firewall PfSense, alguém tem conhecimento e pode me mandar um privado para conversarmos? Mas implantar em Nuvem ou localmente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoferreirabsi Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 5 minutos atrás, JOSERAFAEL disse: Mas implantar em Nuvem ou localmente? Nuvem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 39 minutos atrás, brunoferreirabsi disse: Nuvem. Oq pretende fazer com ele em nuvem somente para eu entender o senário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 É um firewall, tem empresas que oferecem ele, e no Google tem muitos tutoriais sobre ele. O ruim dele é só suportar quase 2Gbps de proteção DDoS, porém é bom para evitar hackers por exemplo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ferreira Postado Abril 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Podem fechar o tópico - Resolvido! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.