Bruno Ferreira Posted April 15, 2020 Share Posted April 15, 2020 Bom dia, Preciso implantar o firewall PfSense, alguém tem conhecimento e pode me mandar um privado para conversarmos? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Costa Posted April 15, 2020 Share Posted April 15, 2020 1 hora atrás, Bruno Ferreira disse: Bom dia, Preciso implantar o firewall PfSense, alguém tem conhecimento e pode me mandar um privado para conversarmos? Mas implantar em Nuvem ou localmente? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoferreirabsi Posted April 15, 2020 Share Posted April 15, 2020 5 minutos atrás, JOSERAFAEL disse: Mas implantar em Nuvem ou localmente? Nuvem. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Costa Posted April 15, 2020 Share Posted April 15, 2020 39 minutos atrás, brunoferreirabsi disse: Nuvem. Oq pretende fazer com ele em nuvem somente para eu entender o senário. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted April 15, 2020 Share Posted April 15, 2020 É um firewall, tem empresas que oferecem ele, e no Google tem muitos tutoriais sobre ele. O ruim dele é só suportar quase 2Gbps de proteção DDoS, porém é bom para evitar hackers por exemplo. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Ferreira Posted April 15, 2020 Author Share Posted April 15, 2020 Podem fechar o tópico - Resolvido! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts