majussiani Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 Alguém mais com lentidão? Tenho 3 dedicado na OVH Candada, todos estão lento. Será se entrar em contato com o suporte ajudaria em algo? Fiz os teste usando https://hub.docker.com/r/linuxserver/librespeed direto com cloudflare speedtest automático | setando HOTServer LLC 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adr Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 olha não sei em qual estado do brasil você está mas aqui no sul o ping pra ovh ficava na media de 140 e de ontem pra hoje ficou em 190 a 200 direto sem cloud. então mesmo com cloud pra você ainda está na normalidade lembrando que esses aumentos não tem a ver diretamente com o dc isso inclusive já foi dito em outro post. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 (edited) 38 minutos atrás, adr disse: olha não sei em qual estado do brasil você está mas aqui no sul o ping pra ovh ficava na media de 140 e de ontem pra hoje ficou em 190 a 200 direto sem cloud. então mesmo com cloud pra você ainda está na normalidade lembrando que esses aumentos não tem a ver diretamente com o dc isso inclusive já foi dito em outro post. Aqui a rede da Hivelocity, Choopa, Psychz, Equinix, não teve qualquer aumento de latência ou lentidão. Na OVH BHS principalmente a noite chega a 400ms. Acontece que a rede da OVH está saturada. Edited April 9, 2020 by Jorge Marcelino 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
majussiani Posted April 9, 2020 Author Share Posted April 9, 2020 1 hour ago, adr said: olha não sei em qual estado do brasil você está mas aqui no sul o ping pra ovh ficava na media de 140 e de ontem pra hoje ficou em 190 a 200 direto sem cloud. então mesmo com cloud pra você ainda está na normalidade lembrando que esses aumentos não tem a ver diretamente com o dc isso inclusive já foi dito em outro post. Região Sul. Vou abrir um chamado, pois está horrível a conexão. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ebersol Posted April 10, 2020 Share Posted April 10, 2020 Tenho na OVH. Acabei de testar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
majussiani Posted April 10, 2020 Author Share Posted April 10, 2020 2 minutes ago, ebersol said: Tenho na OVH. Acabei de testar. Testa da sua casa ou escritório. Não do próprio servidor. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victor Sousa PI Posted April 10, 2020 Share Posted April 10, 2020 eu estou sem problemas com a Choopa questão de velocidade e latência no entanto por questões de segurança e praticidade maior parte dos sites que programo coloco CloudFlare na frente, plano pago com Argo que otimiza as rotas, mas a CloudFlare está a mais de 1 semana muito lenta com perdas de velocidades absurdas , tive sites que demoravam mais de 2 segundos para começar carregar sendo que em tempos normais isso deveria ser no máximo 250ms, abrir ticket com eles e me informaram que estão com problemas de rotas na América do Norte e América do Sul. (tive que desativar a cloudflare dos sites temporariamente). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted April 10, 2020 Share Posted April 10, 2020 (edited) De fato, não é só na OVH, tem estados do Brasil que estão sofrendo até com sites no CloudFlare, esse semana mesmo ouve clientes com cloudflare reclamando de lentidões, ao remover se normalizou. Acredito que seja o Brasil e não a OVH. Teste de ping: Edited April 10, 2020 by DELTA SERVERS 1 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
majussiani Posted April 10, 2020 Author Share Posted April 10, 2020 UPDATE ---------------------------------------- Hello, We have been getting feedback from our client in South America about connection issues but ever case has been confirmed to be outside of our network. Keep in mind that there's no large backbone from North America to South America. If you'd like to investigate further, we would ask to have the server be placed into rescue mode and have some network test done there. There's a link below with more information about rescue mode and an outline of the network tests we would like to review in rescue mode in order. https://docs.ovh.com/gb/en/dedicated/ovh-rescue/ - Results of a MTR or WinMTR from your local host to your server. - Results of a MTR or WinMTR from your server to your local host. - Results of : date && iperf -c proof.ovh.ca -P 5 -r - Results of : ethtool -S DEVICE_NAME (Linux) or netstat -ser (Windows) - Results of : ethtool -S DEVICE_NAME (verify device name with: ip link) * If not visible in the captures, please note that we also need the SOURCE IP and the DESTINATION IP used in your tests *Also be sure that the local network will allow the server to ping it as MTR will use ICMP MTR for Linux: mtr -o "J M X LSR NA B W V" -wbzc 100 TARGET_IP For any other questions or concerns, please feel free to contact us through a support ticket or by phone. ---------------------------------------- 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted April 10, 2020 Share Posted April 10, 2020 Aqui está normal para na OVH. Todos meus servidores estão normais. Moro em Brasilia: Tenho 100MB aqui. 1 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.