sanaikondo Posted April 5, 2020 Share Posted April 5, 2020 Boa noite. Tem um domínio que estou interessado, e ele venceu no mês 03, e provavelmente não renovaram até então, porque o site saiu fora do ar, e chequei no WHOIS e a data de expiração foi mês 03 de 2020. Gostaria de saber se tem como eu descobrir quando esse dominio vai ficar liberado para registrar novamente... Obrigado OBS: o status do dominio está Congelado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted April 5, 2020 Share Posted April 5, 2020 10 horas atrás, sanaikondo disse: Boa noite. Tem um domínio que estou interessado, e ele venceu no mês 03, e provavelmente não renovaram até então, porque o site saiu fora do ar, e chequei no WHOIS e a data de expiração foi mês 03 de 2020. Gostaria de saber se tem como eu descobrir quando esse dominio vai ficar liberado para registrar novamente... Obrigado OBS: o status do dominio está Congelado. 3 meses para ser cancelado + o tempo para voltar a ter ele disponível no PROCLIB (processo de liberação) 2 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted April 6, 2020 Administration Share Posted April 6, 2020 Domínio nacional, correto? 0 Quote https://netmundocom.br/ - Soluções Web Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts