Ir para conteúdo

Máquinas EUA x Brasil

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, Lucas Andrade HC disse:

Contrate um plano de início e veja como a rede se comporta estando tudo normal e não lhe trazendo dor de cabeça você amplia o serviço de acordo sua demanda de clientes, uma pequena prevenção de gastos para que não tenha prejuízo caso as rotas para o BR não estejam tão boas.

Sim, estarei fazendo isso. Contratei um plano dentro do meu orçamento, e veremos como o serviço irá se sair durante o mês.

Postado
1 minuto atrás, Reset disse:

Sim, estarei fazendo isso. Contratei um plano dentro do meu orçamento, e veremos como o serviço irá se sair durante o mês.

Faça isso! e se possível informe aqui posteriormente a empresa e situação a como se encontra os links, pode servir de ajuda a outros membros rs, boa sorte ai

Postado
Em 31/03/2020 em 17:57, Reset disse:

Nessa atual crise; Recentemente recebo muitas mensagens de delay/lag nos servidores de jogos, acredito que isso seja pelo alto consumo de rede devido ao COVID-19, assim mesmo informado pela minha fornecedora (MaxiHost)
Gostaria de uma opinião de vocês, atualmente eu só trabalho com vendas de VPS KVM SSD Brasil, para servidores de jogos; E nessa crise, vocês acham que seria uma boa partir pra vender máquinas EUA?

com o dólar subindo terá que ter um bom caixa para segurar o tranco. se você somar a nacionalização (consulte seu contador) já fica inviável.  apesar de jogos ser um ótimo negocio, neste momento, será grandemente afetado com a inadimplência e o seu fornecedor dos EUA não vai te segurar com fatura em aberto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?