Rafael Costa Postado Março 29, 2020 Compartilhar Postado Março 29, 2020 Olá, bom dia todos! Prezados, estou com o seguinte problema. Atualmente tenho uma VPS na DigitalOcean com o DirectAdmin instalado no Centos 7.6 x64 com uma nova instalação do WHMCS instalado nele. Criei uma conta na SendinBlue para enviar as notificações de e-mail do whmcs, mas acontece que sempre que vou testar criando uma nova conta e enviando o email de verificação, apresenta o seguinte erro. Email Sending Failed - SMTP connect() failed. https://github.com/PHPMailer/PHPMailer/wiki/Troubleshooting (Subject: Confirm Your Registration) Alguém com mais experiencia pode me ajudar? Obs: Já cheguei a reinstalar o DirectAdmin 2 vezes, mas mesmo assim a mesma mensagem de erro continua. Agradeço quem ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 29, 2020 Compartilhar Postado Março 29, 2020 Se não me engano a porta de e-mail na DigitalOcean é bloqueada para proteger de SPAM, já que o VPS tem liberação automatica. Você precisa entrar em contato com eles pedindo a liberação da porta. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Março 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2020 2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Se não me engano a porta de e-mail na DigitalOcean é bloqueada para proteger de SPAM, já que o VPS tem liberação automatica. Você precisa entrar em contato com eles pedindo a liberação da porta. Eu até mandei um Ticket perguntando sobre isso. Elas falaram que a porta 25 e bloqueada, mas a porta 587 que e por onde eu configurei o smtp da sendinblue e liberada. Sabe dizer se eu preciso alterar algo sobre isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 29, 2020 Compartilhar Postado Março 29, 2020 Eu até mandei um Ticket perguntando sobre isso. Elas falaram que a porta 25 e bloqueada, mas a porta 587 que e por onde eu configurei o smtp da sendinblue e liberada. Sabe dizer se eu preciso alterar algo sobre isso? Você já testou esses dados do SMTP no seu computador? Se não testou, teste.Caso funcione, você sabe que não tem nenhum problema com o serviço e que o problema se encontra no VPS. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 30, 2020 Administração Compartilhar Postado Março 30, 2020 Cara, faz um teste bem besta mas que já aconteceu comigo. Desativa o Firewall e faz um teste. Uma vez tive um problema assim, nada resolvia rs.. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Março 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2020 10 horas atrás, owsbr disse: Cara, faz um teste bem besta mas que já aconteceu comigo. Desativa o Firewall e faz um teste. Uma vez tive um problema assim, nada resolvia rs.. Meu amigo, vc e TOP. Nera isso mesmo kkkk, foi só desativar que o e-mail foi normalmente kkk, mas nesse caso, e bom deixar o firewall do DirectAdmin desativado? ou tem alguma regra que vc possa me dizer para eu fazer aq e não precisar deixar ele desativado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 2 minutos atrás, JOSERAFAEL disse: Meu amigo, vc e TOP. Nera isso mesmo kkkk, foi só desativar que o e-mail foi normalmente kkk, mas nesse caso, e bom deixar o firewall do DirectAdmin desativado? ou tem alguma regra que vc possa me dizer para eu fazer aq e não precisar deixar ele desativado? Provavelmente é a porta do SMTP que está sendo bloqueada pelo firewall, então nesse caso, revise as portas liberadas e caso não esteja listada, inclua a porta do SMTP lá. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Março 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2020 27 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Provavelmente é a porta do SMTP que está sendo bloqueada pelo firewall, então nesse caso, revise as portas liberadas e caso não esteja listada, inclua a porta do SMTP lá. Pronto, olhei agora e não vi nada bloqueando a porta 587. Vc pode me dizer onde vejo, pois eu posso estar vendo no canto errado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 (editado) 16 minutos atrás, JOSERAFAEL disse: Pronto, olhei agora e não vi nada bloqueando a porta 587. Vc pode me dizer onde vejo, pois eu posso estar vendo no canto errado. Você tem que olhar a lista de portas permitidas, e se a 587 não estiver listada, você precisa incluir. Se for o ConfigServer Firewall, vai nas configurações e pesquisa por Allow incoming TCP ports e Allow outgoing TCP ports Ai você adiciona a porta 587 nesses 2 campos Editado Março 30, 2020 por Thiago Sabaia 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Março 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2020 52 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Você tem que olhar a lista de portas permitidas, e se a 587 não estiver listada, você precisa incluir. Se for o ConfigServer Firewall, vai nas configurações e pesquisa por Allow incoming TCP ports e Allow outgoing TCP ports Ai você adiciona a porta 587 nesses 2 campos Procurei essas 2 opções mas nada de encontrar elas. Tem tudo relacionado a IP's, mas a liberação de portas não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.