Jump to content

Ajuda com ResellerClub

raphael.helpdesk

Recommended Posts

Gente a pouco tempo fiz cadastro no ResselerClub e ativei a conta fazendo deposito inicial. Porém estou com dificuldades de ativar o ResellerClub no WHMCS, além disso gostaria de informações como posso adquirir por o Certificado SSL Positive por lá para mim mesmo, sendo que onde adquiri minha Revenda, eles tbm vender porém a outro valor.

Obg pela atenção de vcs desde já.

3 horas atrás, raphael.helpdesk disse:

Gente a pouco tempo fiz cadastro no ResselerClub e ativei a conta fazendo deposito inicial. Porém estou com dificuldades de ativar o ResellerClub no WHMCS [Link do PDH], além disso gostaria de informações como posso adquirir por o Certificado SSL Positive por lá para mim mesmo, sendo que onde adquiri minha Revenda, eles tbm vender porém a outro valor.

Obg pela atenção de vcs desde já.

Qual o erro que apresenta no whmcs? Sua revenda não oferece SSL grátis da Lets encrypt?

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

4 horas atrás, raphael.helpdesk disse:

@Jorge Marcelino então Jorge, achei que seria interessante assinar.

Positive SSL é DV, assim como o Let's Encrypt, então não vai fazer diferença, só vai gastar dinheiro. 

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

18 minutos atrás, raphael.helpdesk disse:

@Thiago Sabaia Valeu, notei isso mesmo. Amigo me ajuda entender um pouco o que significa DV? Desculpa minha ignorância

DV (Validação do Domínio) é um tipo de certificado basico, que ele apenas valida a segurança do domínio. É o certificado mais popular.

OV (Validação da Organização) é o intermediario, ele valida o domínio assim como o DV e alguns dados da organização

EV (Validação Estendida) é o mais completo, ele verifica várias informações, é aquele certificado que mostra o nome da empresa junto com o cadeado verde, ele não é um certificado facil de obter, por isso é considerado um dos mais seguros. Comum ver em bancos e grandes lojas virtuais por exemplo.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334