raphael.helpdesk Postado Março 29, 2020 Compartilhar Postado Março 29, 2020 Gente a pouco tempo fiz cadastro no ResselerClub e ativei a conta fazendo deposito inicial. Porém estou com dificuldades de ativar o ResellerClub no WHMCS, além disso gostaria de informações como posso adquirir por o Certificado SSL Positive por lá para mim mesmo, sendo que onde adquiri minha Revenda, eles tbm vender porém a outro valor. Obg pela atenção de vcs desde já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 29, 2020 Compartilhar Postado Março 29, 2020 3 horas atrás, raphael.helpdesk disse: Gente a pouco tempo fiz cadastro no ResselerClub e ativei a conta fazendo deposito inicial. Porém estou com dificuldades de ativar o ResellerClub no WHMCS [Link do PDH], além disso gostaria de informações como posso adquirir por o Certificado SSL Positive por lá para mim mesmo, sendo que onde adquiri minha Revenda, eles tbm vender porém a outro valor. Obg pela atenção de vcs desde já. Qual o erro que apresenta no whmcs? Sua revenda não oferece SSL grátis da Lets encrypt? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael.helpdesk Postado Março 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2020 @Jorge Marcelino então Jorge, achei que seria interessante assinar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 29, 2020 Compartilhar Postado Março 29, 2020 4 horas atrás, raphael.helpdesk disse: @Jorge Marcelino então Jorge, achei que seria interessante assinar. Positive SSL é DV, assim como o Let's Encrypt, então não vai fazer diferença, só vai gastar dinheiro. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael.helpdesk Postado Março 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2020 @Thiago Sabaia Valeu, notei isso mesmo. Amigo me ajuda entender um pouco o que significa DV? Desculpa minha ignorância 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 18 minutos atrás, raphael.helpdesk disse: @Thiago Sabaia Valeu, notei isso mesmo. Amigo me ajuda entender um pouco o que significa DV? Desculpa minha ignorância DV (Validação do Domínio) é um tipo de certificado basico, que ele apenas valida a segurança do domínio. É o certificado mais popular. OV (Validação da Organização) é o intermediario, ele valida o domínio assim como o DV e alguns dados da organização EV (Validação Estendida) é o mais completo, ele verifica várias informações, é aquele certificado que mostra o nome da empresa junto com o cadeado verde, ele não é um certificado facil de obter, por isso é considerado um dos mais seguros. Comum ver em bancos e grandes lojas virtuais por exemplo. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael.helpdesk Postado Abril 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2020 @Thiago Sabaia Obg pela orientação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.