Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com ResellerClub


raphael.helpdesk

Posts Recomendados

Gente a pouco tempo fiz cadastro no ResselerClub e ativei a conta fazendo deposito inicial. Porém estou com dificuldades de ativar o ResellerClub no WHMCS, além disso gostaria de informações como posso adquirir por o Certificado SSL Positive por lá para mim mesmo, sendo que onde adquiri minha Revenda, eles tbm vender porém a outro valor.

 

Obg pela atenção de vcs desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raphael.helpdesk disse:

Gente a pouco tempo fiz cadastro no ResselerClub e ativei a conta fazendo deposito inicial. Porém estou com dificuldades de ativar o ResellerClub no WHMCS [Link do PDH], além disso gostaria de informações como posso adquirir por o Certificado SSL Positive por lá para mim mesmo, sendo que onde adquiri minha Revenda, eles tbm vender porém a outro valor.

 

Obg pela atenção de vcs desde já.

Qual o erro que apresenta no whmcs? Sua revenda não oferece SSL grátis da Lets encrypt?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, raphael.helpdesk disse:

@Jorge Marcelino então Jorge, achei que seria interessante assinar.

Positive SSL é DV, assim como o Let's Encrypt, então não vai fazer diferença, só vai gastar dinheiro. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, raphael.helpdesk disse:

@Thiago Sabaia Valeu, notei isso mesmo. Amigo me ajuda entender um pouco o que significa DV? Desculpa minha ignorância

DV (Validação do Domínio) é um tipo de certificado basico, que ele apenas valida a segurança do domínio. É o certificado mais popular.

OV (Validação da Organização) é o intermediario, ele valida o domínio assim como o DV e alguns dados da organização

EV (Validação Estendida) é o mais completo, ele verifica várias informações, é aquele certificado que mostra o nome da empresa junto com o cadeado verde, ele não é um certificado facil de obter, por isso é considerado um dos mais seguros. Comum ver em bancos e grandes lojas virtuais por exemplo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?