Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente a pouco tempo fiz cadastro no ResselerClub e ativei a conta fazendo deposito inicial. Porém estou com dificuldades de ativar o ResellerClub no WHMCS, além disso gostaria de informações como posso adquirir por o Certificado SSL Positive por lá para mim mesmo, sendo que onde adquiri minha Revenda, eles tbm vender porém a outro valor.

Obg pela atenção de vcs desde já.

Postado
3 horas atrás, raphael.helpdesk disse:

Gente a pouco tempo fiz cadastro no ResselerClub e ativei a conta fazendo deposito inicial. Porém estou com dificuldades de ativar o ResellerClub no WHMCS [Link do PDH], além disso gostaria de informações como posso adquirir por o Certificado SSL Positive por lá para mim mesmo, sendo que onde adquiri minha Revenda, eles tbm vender porém a outro valor.

Obg pela atenção de vcs desde já.

Qual o erro que apresenta no whmcs? Sua revenda não oferece SSL grátis da Lets encrypt?

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
18 minutos atrás, raphael.helpdesk disse:

@Thiago Sabaia Valeu, notei isso mesmo. Amigo me ajuda entender um pouco o que significa DV? Desculpa minha ignorância

DV (Validação do Domínio) é um tipo de certificado basico, que ele apenas valida a segurança do domínio. É o certificado mais popular.

OV (Validação da Organização) é o intermediario, ele valida o domínio assim como o DV e alguns dados da organização

EV (Validação Estendida) é o mais completo, ele verifica várias informações, é aquele certificado que mostra o nome da empresa junto com o cadeado verde, ele não é um certificado facil de obter, por isso é considerado um dos mais seguros. Comum ver em bancos e grandes lojas virtuais por exemplo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?