Jump to content

Recommended Posts

• Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

1 hora atrás, Gabriel Cardoso disse:

Boa noite, fiz um backup de uma conta cPanel para poder migrar para outra revenda, alguem sabe uma maneira fácil de recuperar o backup completo e que possa acontecer menos erros possíveis ?

Verifique com o provedor da sua revenda para restaurar o arquivo de fullbackup pra você.

Em 09/03/2020 em 20:33, AngelCosta disse:

Vc tem acesso ao whm?

Tenho sim, mas como revenda, não tenho muitas opções para restaurar, não sou acostumado a trabalhar com revenda.

Em 09/03/2020 em 21:21, Jorge Marcelino disse:

Verifique com o provedor da sua revenda para restaurar o arquivo de fullbackup pra você.

Infelizmente eu pedi, mas não fui atendido, tive que fazer manualmente, pensando em migrar de empresa.

15 minutos atrás, Gabriel Cardoso disse:

Tenho sim, mas como revenda, não tenho muitas opções para restaurar, não sou acostumado a trabalhar com revenda.

Infelizmente eu pedi, mas não fui atendido, tive que fazer manualmente, pensando em migrar de empresa.

Neste caso, aconselho a mudar de empresa. Se toda vez que realizar alguma migração ter que fazer o processo manual, irá tomar muito tempo.

19 minutos atrás, Gabriel Cardoso disse:

fale com o rapaz dos plugins @pluginscpanelwhm os servidores dele tem um plugin que você mesmo consegue fazer e restaurar full backup. nem precisa você ficar abrindo ticket pra solicitar restauração de backup eu mesmo peguei uma revenda com ele.