Gabriel Cardoso Postado Março 9, 2020 Compartilhar Postado Março 9, 2020 Boa noite, fiz um backup de uma conta cPanel para poder migrar para outra revenda, alguem sabe uma maneira fácil de recuperar o backup completo e que possa acontecer menos erros possíveis ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 9, 2020 Administração Compartilhar Postado Março 9, 2020 Vc tem acesso ao whm? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 1 hora atrás, Gabriel Cardoso disse: Boa noite, fiz um backup de uma conta cPanel para poder migrar para outra revenda, alguem sabe uma maneira fácil de recuperar o backup completo e que possa acontecer menos erros possíveis ? Verifique com o provedor da sua revenda para restaurar o arquivo de fullbackup pra você. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Março 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2020 Em 09/03/2020 em 20:33, AngelCosta disse: Vc tem acesso ao whm? Tenho sim, mas como revenda, não tenho muitas opções para restaurar, não sou acostumado a trabalhar com revenda. Em 09/03/2020 em 21:21, Jorge Marcelino disse: Verifique com o provedor da sua revenda para restaurar o arquivo de fullbackup pra você. Infelizmente eu pedi, mas não fui atendido, tive que fazer manualmente, pensando em migrar de empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 15 minutos atrás, Gabriel Cardoso disse: Tenho sim, mas como revenda, não tenho muitas opções para restaurar, não sou acostumado a trabalhar com revenda. Infelizmente eu pedi, mas não fui atendido, tive que fazer manualmente, pensando em migrar de empresa. Neste caso, aconselho a mudar de empresa. Se toda vez que realizar alguma migração ter que fazer o processo manual, irá tomar muito tempo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adr Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 19 minutos atrás, Gabriel Cardoso disse: Tenho sim, mas como revenda, não tenho muitas opções para restaurar, não sou acostumado a trabalhar com revenda. Infelizmente eu pedi, mas não fui atendido, tive que fazer manualmente, pensando em migrar de empresa. fale com o rapaz dos plugins @pluginscpanelwhm os servidores dele tem um plugin que você mesmo consegue fazer e restaurar full backup. nem precisa você ficar abrindo ticket pra solicitar restauração de backup eu mesmo peguei uma revenda com ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.