daemoncesar Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Bom dia, Já postei e ainda não consegui resolver o problema. Dentro do meu tmp tem o seguinte: -rw------- 1 nobody nobody 107 Feb 12 19:59 20200212-195922-XkSDSvKR9AAuxemiMZquUQAAAAc-file-58qHbs[/CODE] Não consigo identificar qual conta esta enviando o arquivo. Com CSF resolveria o problema ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 13, 2020 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 41 minutos atrás, daemoncesar disse: Bom dia, Já postei e ainda não consegui resolver o problema. Dentro do meu tmp tem o seguinte: -rw------- 1 nobody nobody 107 Feb 12 19:59 20200212-195922-XkSDSvKR9AAuxemiMZquUQAAAAc-file-58qHbs[/CODE] Não consigo identificar qual conta esta enviando o arquivo. Com CSF resolveria o problema ? CSF acredito que não, mas instala o trial de 30 dias do cpGuard e manda fazer um scan geral no seu servidor. Depois faz um scan na pasta tmp Eu costumo rodar também /scripts/securetmp (script padrão do cPanel). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Sim, eu pesquisei no site do cpanel e recomendam rodar "/scripts/securetmp". O problema é que tenho medo de rodar no servidor em produção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 13, 2020 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 12 minutos atrás, daemoncesar disse: Sim, eu pesquisei no site do cpanel e recomendam rodar "/scripts/securetmp". O problema é que tenho medo de rodar no servidor em produção. EU já rodei 3x em servidor em produção e não ocorreu nada. Ele pedirá algumas confirmações e informará que tem que rebootar para que o securetmp seja executado no boot...Mas ai quando tiver tempo tu reboota (ou não). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Sabe informar o quais medidas este comando faz ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 O CSF não identificaria a origem do arquivo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.