daemoncesar Posted February 13, 2020 Share Posted February 13, 2020 Bom dia, Já postei e ainda não consegui resolver o problema. Dentro do meu tmp tem o seguinte: -rw------- 1 nobody nobody 107 Feb 12 19:59 20200212-195922-XkSDSvKR9AAuxemiMZquUQAAAAc-file-58qHbs[/CODE] Não consigo identificar qual conta esta enviando o arquivo. Com CSF resolveria o problema ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted February 13, 2020 Administration Share Posted February 13, 2020 41 minutos atrás, daemoncesar disse: Bom dia, Já postei e ainda não consegui resolver o problema. Dentro do meu tmp tem o seguinte: -rw------- 1 nobody nobody 107 Feb 12 19:59 20200212-195922-XkSDSvKR9AAuxemiMZquUQAAAAc-file-58qHbs[/CODE] Não consigo identificar qual conta esta enviando o arquivo. Com CSF resolveria o problema ? CSF acredito que não, mas instala o trial de 30 dias do cpGuard e manda fazer um scan geral no seu servidor. Depois faz um scan na pasta tmp Eu costumo rodar também /scripts/securetmp (script padrão do cPanel). 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted February 13, 2020 Author Share Posted February 13, 2020 Sim, eu pesquisei no site do cpanel e recomendam rodar "/scripts/securetmp". O problema é que tenho medo de rodar no servidor em produção. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted February 13, 2020 Administration Share Posted February 13, 2020 12 minutos atrás, daemoncesar disse: Sim, eu pesquisei no site do cpanel e recomendam rodar "/scripts/securetmp". O problema é que tenho medo de rodar no servidor em produção. EU já rodei 3x em servidor em produção e não ocorreu nada. Ele pedirá algumas confirmações e informará que tem que rebootar para que o securetmp seja executado no boot...Mas ai quando tiver tempo tu reboota (ou não). 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted February 13, 2020 Author Share Posted February 13, 2020 Sabe informar o quais medidas este comando faz ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted February 13, 2020 Author Share Posted February 13, 2020 O CSF não identificaria a origem do arquivo ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts