abadan Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Perdemos uma alternativa para o registro de domínios internacionais: a GoDaddy adquiriu a Uniregistry. Os anúncios oficiais podem ser visualizados em: https://uniregistry.com/blog/post/better-together https://www.godaddy.com/garage/uniregistrys-registrar-and-marketplace-joining-godaddy/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 @abadan Complicado o mercado hoje em dia ta virando um monopólio das gigantes 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Poxa @Rubens Kuhl bota o Nic.br para fazer aquisições internacionais também! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 11 hours ago, redenflu said: Poxa @Rubens Kuhl bota o Nic.br para fazer aquisições internacionais também! hahahahaha... provavelmente incompatíveis com o objetivo da organização. Eu quero é concorrer com esse pessoal tendo serviços de escrow e marketplace. <Pinky & Cérebro mode on> 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 2 horas atrás, rubensk disse: hahahahaha... provavelmente incompatíveis com o objetivo da organização. Eu quero é concorrer com esse pessoal tendo serviços de escrow e marketplace. <Pinky & Cérebro mode on> kkkk Queremos mais um "Campeão nacional", competindo com esses gringo! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 7 hours ago, redenflu said: kkkk Queremos mais um "Campeão nacional", competindo com esses gringo! A gente já tem 84% de market share como registry, 71% como registrar, e nosso concorrente fica com medinho de irmos no evento dele. Já somos campeões absolutos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.