Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum profissional para dar um suporte em servidores


Posts Recomendados

Olá Pessoal, se estou postando no local errado, me informe por favor para eu corrigir...

Estou precisando de auxilio de um profissional experiente de gerenciamento de servidores.
Em suma, preciso de orientação sobre configuração, infraestrutura e "configurar um dedicado otimizado com directadmin + cloudlinux, talvez nginx como prox reverso".


Se alguem tiver interesse, e o custo estiver entre R$80 e R$150.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andregarcia gerenciar é tranquilo agora ter de ensinar é mais complicado.

Um problema pode ter inúmeras soluções, agora o gerenciador ter de descobrir o problema depois listar cada ponto feito e te passar isso de maneira didática fica difícil nesse valor.

 

Se teu caso for de não poder dar acesso a maquina pro gerenciador vai ser mais complicado ainda.
 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Otavio disse:

@andregarcia gerenciar é tranquilo agora ter de ensinar é mais complicado.

Um problema pode ter inúmeras soluções, agora o gerenciador ter de descobrir o problema depois listar cada ponto feito e te passar isso de maneira didática fica difícil nesse valor.

 

Se teu caso for de não poder dar acesso a maquina pro gerenciador vai ser mais complicado ainda.
 

Olá Caro Otavio, na verdade acho que me interpretou mal, Veja, quando me refiro a orientações, estou dizendo que preciso de sugestões, direcionamento, ideias de um profissional com conhecimento e experiência melhor do que eu. Orientar não significa ensinar. O que eu precisava era alguém (alem de resolver um problema X) mas que pudesse me dizer, que a infraestrutura X é melhor que a Y, ou vice versa, ou que, a configuração X se encaixa melhor do que a Y, entende? Sobre a configuração da infra me mencionei, o trabalho não seria me ensinar, mas executar conforme a sua própria política, eu só precisa da orientação para obter a infra para entregar par ao profissional executar.

Por enquanto já fechei com o Bruno da tynahost que atendeu prontamente e entendeu minhas questões.

De qualquer forma, peço desculpas se minha questão não foi tão clara e agradeço o seu retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andregarcia Entendi agora ? 

Qualquer coisa fico a disposição .

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?