LeandroCarlosRodrigues Postado Janeiro 30, 2020 Postado Janeiro 30, 2020 Bom dia pessoal, Devido à enorme incompetência do Gmail nos últimos meses, em conseguir filtrar spam de uma forma satisfatória, eu decidi iniciar a pesquisa de desenvolvimento de um nova solução. Segue uma matéria que fala sobre o problema: https://www.businessinsider.com/gmail-spam-filter-problem-issue-2019-6 Estive testando essa solução por vários meses, que aparentemente vem surtindo efeito. O fluxo de spam em minha conta do Gmail vem caindo drasticamente, inclusive aqueles encaminhados para a pasta Junk. Porém, para eu ter certeza que a solução funciona, eu preciso de uma amostragem maior de usuários do Gmail. Para aqueles que forem usuários do Gmail, e quiserem obter mais informações sobre essa solução, me contate no privado por gentileza. Abraços, Leandro SPFBL.net 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Janeiro 30, 2020 Administração Postado Janeiro 30, 2020 Curioso... Se tem algo que não tive foi problemas com SPAM no gmail. E olha que eu jogo mais umas 5 contas pop lá do ZOHO e tb nunca vi um spam na minha caixa de entrada. E são mínimos os emails com falso positivo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
LeandroCarlosRodrigues Postado Janeiro 30, 2020 Autor Postado Janeiro 30, 2020 40 minutos atrás, AngelCosta disse: Curioso... Se tem algo que não tive foi problemas com SPAM no gmail. E olha que eu jogo mais umas 5 contas pop lá do ZOHO e tb nunca vi um spam na minha caixa de entrada. E são mínimos os emails com falso positivo. Esse problema ocorre apenas para alguns usuários do Gmail. Quando se inicia, então o usuário passa a receber uma avalanche de lixo tóxico, mesmo que peça para o Gmail bloquear. Suponho que o endereço do usuário tenha que ser descoberto, pelo grupo hacker que aplica o ataque, para que só então o tal evento se deflagre. Então minha solução não se aplica a seu caso. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Janeiro 30, 2020 Postado Janeiro 30, 2020 Uso o Gmail para gerenciar e-mails da empresa e ele filtra muito bem o spam. Quando acontece(coisa rara) de deixar passar algo para caixa de entrada, eu apenas ensino a ele que aquilo é spam e os próximos e-mails passam ir para caixa de spam. 0 Citar thiagosabaia.net
LeandroCarlosRodrigues Postado Janeiro 30, 2020 Autor Postado Janeiro 30, 2020 7 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Uso o Gmail para gerenciar e-mails da empresa e ele filtra muito bem o spam. Quando acontece(coisa rara) de deixar passar algo para caixa de entrada, eu apenas ensino a ele que aquilo é spam e os próximos e-mails passam ir para caixa de spam. Isso mesmo. Porém, para o evento na qual me refiro, ainda que você mande bloquear, o Gmail é incapaz de executar, porque o tal grupo hacker consegue forjar dados de identificação da mensagem, a fim de confundir o filtro do Gmail. E são muito eficazes nessa tarefa. Leia a matéria que você irá entender melhor o problema. 0 Citar
Andre Juliano Postado Janeiro 30, 2020 Postado Janeiro 30, 2020 Aqui tambem o filtro do spam do gmail funciona muito bem. Não conhecia esse situação que algumas contas sofrem com spam. Felizmente comigo está me atendendo muito bem. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 1, 2020 Postado Fevereiro 1, 2020 Também não temos problemas com o filtro de spam do Gmail, inclusive em novas contas. Tudo certo por aqui! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
ABREU Postado Fevereiro 3, 2020 Postado Fevereiro 3, 2020 Filtro do Gmail é excelente, funcionam muito bem. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.