LeandroCarlosRodrigues Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Bom dia pessoal, Devido à enorme incompetência do Gmail nos últimos meses, em conseguir filtrar spam de uma forma satisfatória, eu decidi iniciar a pesquisa de desenvolvimento de um nova solução. Segue uma matéria que fala sobre o problema: https://www.businessinsider.com/gmail-spam-filter-problem-issue-2019-6 Estive testando essa solução por vários meses, que aparentemente vem surtindo efeito. O fluxo de spam em minha conta do Gmail vem caindo drasticamente, inclusive aqueles encaminhados para a pasta Junk. Porém, para eu ter certeza que a solução funciona, eu preciso de uma amostragem maior de usuários do Gmail. Para aqueles que forem usuários do Gmail, e quiserem obter mais informações sobre essa solução, me contate no privado por gentileza. Abraços, Leandro SPFBL.net 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 30, 2020 Administração Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Curioso... Se tem algo que não tive foi problemas com SPAM no gmail. E olha que eu jogo mais umas 5 contas pop lá do ZOHO e tb nunca vi um spam na minha caixa de entrada. E são mínimos os emails com falso positivo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCarlosRodrigues Postado Janeiro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 40 minutos atrás, AngelCosta disse: Curioso... Se tem algo que não tive foi problemas com SPAM no gmail. E olha que eu jogo mais umas 5 contas pop lá do ZOHO e tb nunca vi um spam na minha caixa de entrada. E são mínimos os emails com falso positivo. Esse problema ocorre apenas para alguns usuários do Gmail. Quando se inicia, então o usuário passa a receber uma avalanche de lixo tóxico, mesmo que peça para o Gmail bloquear. Suponho que o endereço do usuário tenha que ser descoberto, pelo grupo hacker que aplica o ataque, para que só então o tal evento se deflagre. Então minha solução não se aplica a seu caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Uso o Gmail para gerenciar e-mails da empresa e ele filtra muito bem o spam. Quando acontece(coisa rara) de deixar passar algo para caixa de entrada, eu apenas ensino a ele que aquilo é spam e os próximos e-mails passam ir para caixa de spam. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCarlosRodrigues Postado Janeiro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 7 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Uso o Gmail para gerenciar e-mails da empresa e ele filtra muito bem o spam. Quando acontece(coisa rara) de deixar passar algo para caixa de entrada, eu apenas ensino a ele que aquilo é spam e os próximos e-mails passam ir para caixa de spam. Isso mesmo. Porém, para o evento na qual me refiro, ainda que você mande bloquear, o Gmail é incapaz de executar, porque o tal grupo hacker consegue forjar dados de identificação da mensagem, a fim de confundir o filtro do Gmail. E são muito eficazes nessa tarefa. Leia a matéria que você irá entender melhor o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Aqui tambem o filtro do spam do gmail funciona muito bem. Não conhecia esse situação que algumas contas sofrem com spam. Felizmente comigo está me atendendo muito bem. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 1, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Também não temos problemas com o filtro de spam do Gmail, inclusive em novas contas. Tudo certo por aqui! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 2, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 Sem problemas aqui também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Fevereiro 3, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Filtro do Gmail é excelente, funcionam muito bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.