vagnermix Postado Janeiro 20, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 Olá, pessoal. Uma dúvida. Estou criando novos planos para Hospedagem WordPress e me bateu uma dúvida. Andei olhando algumas empresas, e elas colocam informações do tipo: Plano X ideal para 25.000 visitas por mês Plano Y ideal para 50.000 visitas por mês Como os caras calculam a média disso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 20, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 (editado) @vagnermix isso deve ser calculado com base no limite consumo de ram x processador de cada plano . Com base nessa limitação pode se calcular uma média de acessos que cada plano vai suportar. Essa conta é algo que cada empresa segue sua própria métrica de acordo com a experiencia e volumes na própria rede, já que cada processador e memória ram da resultados diferentes até mesmo na localização do servidor podendo acertar de certa forma esta capacidade. Editado Janeiro 20, 2020 por Otavio 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnermix Postado Janeiro 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 6 horas atrás, Otavio disse: @vagnermix isso deve ser calculado com base no limite consumo de ram x processador de cada plano . Com base nessa limitação pode se calcular uma média de acessos que cada plano vai suportar. Essa conta é algo que cada empresa segue sua própria métrica de acordo com a experiencia e volumes na própria rede, já que cada processador e memória ram da resultados diferentes até mesmo na localização do servidor podendo acertar de certa forma esta capacidade. Opa, obrigado pela resposta @Otavio vou conversar com o Gestor do meu Servidor para ele me ajudar a definir isso. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 20, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 (editado) Não gosto de fazer esse estabelecimento pelo simples fato, aplicação utilizada pelo cliente. Como o @Otavio explicou, é muito sugestivo. Na minha opinião se vc esbelecer para conhecimento do cliente, o mesmo pode usar essa informação contra vc. Quem aqui já teve sempre aquele cliente que usa uma aplicação cheio de módulos, extensões, hooks e grande maioria oriunda de conteúdo pirataria (nulled) e que extrapolava o consumo de hospedagem e depois vem lhe culpar? Quem trabalha com hospedagem isolada (cloudlinux e cia), ver isso comumente, já os que não têm isolamento vai perceber quando o servidor está em sobrecarga, até porque muitos não gerenciam seus servidores como deviam. Editado Janeiro 20, 2020 por msaulohenrique 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Bom gerenciamento desse porte so deveria ser para cloud mesmo , fica dificil serviços compartilhados terem bom rendimento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.