vagnermix Postado Janeiro 20, 2020 Postado Janeiro 20, 2020 Olá, pessoal. Uma dúvida. Estou criando novos planos para Hospedagem WordPress e me bateu uma dúvida. Andei olhando algumas empresas, e elas colocam informações do tipo: Plano X ideal para 25.000 visitas por mês Plano Y ideal para 50.000 visitas por mês Como os caras calculam a média disso? 0 Citar
Otavio Postado Janeiro 20, 2020 Postado Janeiro 20, 2020 (editado) @vagnermix isso deve ser calculado com base no limite consumo de ram x processador de cada plano . Com base nessa limitação pode se calcular uma média de acessos que cada plano vai suportar. Essa conta é algo que cada empresa segue sua própria métrica de acordo com a experiencia e volumes na própria rede, já que cada processador e memória ram da resultados diferentes até mesmo na localização do servidor podendo acertar de certa forma esta capacidade. Editado Janeiro 20, 2020 por Otavio 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
vagnermix Postado Janeiro 20, 2020 Autor Postado Janeiro 20, 2020 6 horas atrás, Otavio disse: @vagnermix isso deve ser calculado com base no limite consumo de ram x processador de cada plano . Com base nessa limitação pode se calcular uma média de acessos que cada plano vai suportar. Essa conta é algo que cada empresa segue sua própria métrica de acordo com a experiencia e volumes na própria rede, já que cada processador e memória ram da resultados diferentes até mesmo na localização do servidor podendo acertar de certa forma esta capacidade. Opa, obrigado pela resposta @Otavio vou conversar com o Gestor do meu Servidor para ele me ajudar a definir isso. Abraços! 0 Citar
msaulohenrique Postado Janeiro 20, 2020 Postado Janeiro 20, 2020 (editado) Não gosto de fazer esse estabelecimento pelo simples fato, aplicação utilizada pelo cliente. Como o @Otavio explicou, é muito sugestivo. Na minha opinião se vc esbelecer para conhecimento do cliente, o mesmo pode usar essa informação contra vc. Quem aqui já teve sempre aquele cliente que usa uma aplicação cheio de módulos, extensões, hooks e grande maioria oriunda de conteúdo pirataria (nulled) e que extrapolava o consumo de hospedagem e depois vem lhe culpar? Quem trabalha com hospedagem isolada (cloudlinux e cia), ver isso comumente, já os que não têm isolamento vai perceber quando o servidor está em sobrecarga, até porque muitos não gerenciam seus servidores como deviam. Editado Janeiro 20, 2020 por msaulohenrique 2 Citar
thiago1 Postado Fevereiro 5, 2020 Postado Fevereiro 5, 2020 Bom gerenciamento desse porte so deveria ser para cloud mesmo , fica dificil serviços compartilhados terem bom rendimento 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.