Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal. Uma dúvida.

Estou criando novos planos para Hospedagem WordPress e me bateu uma dúvida.
Andei olhando algumas empresas, e elas colocam informações do tipo:

• Plano X ideal para 25.000 visitas por mês
  • Plano Y ideal para 50.000 visitas por mês

Como os caras calculam a média disso?

Postado

@vagnermix isso deve ser calculado com base no limite consumo de ram x processador de cada plano .
Com base nessa limitação pode se calcular uma média de acessos que cada plano vai suportar.

Essa conta é algo que cada empresa segue sua própria métrica de acordo com a experiencia e volumes na própria rede, já que cada processador e memória ram da resultados diferentes até mesmo na localização do servidor podendo acertar de certa forma esta capacidade. 

Editado por Otavio

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Otavio disse:

@vagnermix isso deve ser calculado com base no limite consumo de ram x processador de cada plano .
Com base nessa limitação pode se calcular uma média de acessos que cada plano vai suportar.

Essa conta é algo que cada empresa segue sua própria métrica de acordo com a experiencia e volumes na própria rede, já que cada processador e memória ram da resultados diferentes até mesmo na localização do servidor podendo acertar de certa forma esta capacidade. 

Opa, obrigado pela resposta @Otavio vou conversar com o Gestor do meu Servidor para ele me ajudar a definir isso. Abraços!

Postado

Não gosto de fazer esse estabelecimento pelo simples fato, aplicação utilizada pelo cliente.

Como o @Otavio explicou, é muito sugestivo.

Na minha opinião se vc esbelecer para conhecimento do cliente, o mesmo pode usar essa informação contra vc. Quem aqui já teve sempre aquele cliente que usa uma aplicação cheio de módulos, extensões, hooks e grande maioria oriunda de conteúdo pirataria (nulled) e que extrapolava o consumo de hospedagem e depois vem lhe culpar? Quem trabalha com hospedagem isolada (cloudlinux e cia), ver isso comumente, já os que não têm isolamento vai perceber quando o servidor está em sobrecarga, até porque muitos não gerenciam seus servidores como deviam.

Editado por msaulohenrique

Postado

Bom gerenciamento desse porte so deveria ser para cloud mesmo , fica dificil serviços compartilhados terem bom rendimento

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?