Jump to content

Como saber a capacidade que meus planos suportam em visitas?

Recommended Posts

Olá, pessoal. Uma dúvida.

Estou criando novos planos para Hospedagem WordPress e me bateu uma dúvida.
Andei olhando algumas empresas, e elas colocam informações do tipo:

• Plano X ideal para 25.000 visitas por mês
  • Plano Y ideal para 50.000 visitas por mês

Como os caras calculam a média disso?

• Replies 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não gosto de fazer esse estabelecimento pelo simples fato, aplicação utilizada pelo cliente. Como o @Otavio explicou, é muito sugestivo. Na minha opinião se vc esbelecer para conhecimento do

@vagnermix isso deve ser calculado com base no limite consumo de ram x processador de cada plano . Com base nessa limitação pode se calcular uma média de acessos que cada plano vai suportar. Essa

Bom gerenciamento desse porte so deveria ser para cloud mesmo , fica dificil serviços compartilhados terem bom rendimento

@vagnermix isso deve ser calculado com base no limite consumo de ram x processador de cada plano .
Com base nessa limitação pode se calcular uma média de acessos que cada plano vai suportar.

Essa conta é algo que cada empresa segue sua própria métrica de acordo com a experiencia e volumes na própria rede, já que cada processador e memória ram da resultados diferentes até mesmo na localização do servidor podendo acertar de certa forma esta capacidade. 

Edited by Otavio
  • Like 1

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

6 horas atrás, Otavio disse:

@vagnermix isso deve ser calculado com base no limite consumo de ram x processador de cada plano .
Com base nessa limitação pode se calcular uma média de acessos que cada plano vai suportar.

Essa conta é algo que cada empresa segue sua própria métrica de acordo com a experiencia e volumes na própria rede, já que cada processador e memória ram da resultados diferentes até mesmo na localização do servidor podendo acertar de certa forma esta capacidade. 

Opa, obrigado pela resposta @Otavio vou conversar com o Gestor do meu Servidor para ele me ajudar a definir isso. Abraços!

Não gosto de fazer esse estabelecimento pelo simples fato, aplicação utilizada pelo cliente.

Como o @Otavio explicou, é muito sugestivo.

Na minha opinião se vc esbelecer para conhecimento do cliente, o mesmo pode usar essa informação contra vc. Quem aqui já teve sempre aquele cliente que usa uma aplicação cheio de módulos, extensões, hooks e grande maioria oriunda de conteúdo pirataria (nulled) e que extrapolava o consumo de hospedagem e depois vem lhe culpar? Quem trabalha com hospedagem isolada (cloudlinux e cia), ver isso comumente, já os que não têm isolamento vai perceber quando o servidor está em sobrecarga, até porque muitos não gerenciam seus servidores como deviam.

Edited by msaulohenrique
  • Like 2
  • 3 weeks later...