Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Boa Revenda


Uehbe Digital

Posts Recomendados

Olá a todos do portal, sou novo por aqui, mas, algumas empresas do portal já devem me conhecer ou reconhecer.

Resumindo a história, de tempos em tempos preciso migrar a revenda que vem sendo utilizada por limitações ou incompatibilidade com os sites que desenvolvo. Atualmente venho usando uma empresa que tem deixado a desejar no suporte, estando a praticamente 1 mês com o chamado aberto e sem resolução.

Precisava de uma indicação de revenda de hospedagem ou mesmo uma vps onde eu instalasse o CWP para controlar cada site isoladamente. Atualmente tenho 3 sites mega leves (praticamente não tem visitas, não chegam a 30 visitas por mês) e são todos Wordpress.

O maior problema que tenho é em um site de notícias esportivas, que frequentemente tem lentidão e nessa nova revenda tem caído frequentemente quando usamos o editor do tema do wordpress. Ele não chega a ter tantas visitas, são menos de 300 por dia e alguns acessos via aplicativo android.

Estou buscando uma revenda que ofereça algo em torno de 2 a 3gb de memória pra esse site em específico (os demais podem ter limites comuns), que seja SSD e de preferência no Brasil devido a latência.

Não estou aberto a parcerias (de ofertar a marca no site e na rádio do site) pois entendemos que nosso público alvo não é o mesmo público que das empresas de hospedagem, ou seja, seria uma parceria extremamente desvantajosa para as empresas, pois não teria retorno. Nossa intenção é o pagamento integral dos serviços.

Seria ainda mais interessante caso a empresa possua serviço de streaming, ou mesmo, revenda de streaming, pois a ideia é juntar diversas rádios esportivas em um mesmo site. Então poderíamos oferecer pros nossos parceiros, além de todo o portal integrado com o aplicativo, já o streaming.

Fico no aguardo de propostas ?

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Uehbe Digital, tudo bem? Dê uma procurada por revenda com LiteSpeed além dos discos SSD NVMe, eu te garanto que não vai ter performance melhor que essa.

Sobre estar no Brasil ou não, isso não irá importar para hospedagem de sites pois se estiver hospedado em uma plataforma robusta a performance é superior.

Editado por Jorge Marcelino

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Como citado acima, uma boa estrutura fora do país oferece, muitas vezes, um desempenho melhor do que aqui no Brasil. Recomendo escolher por servidores com discos SSD/NVMe e CloudLinux.

Se estiver disposto a receber propostas inbox deixe em aberto para nós oferecermos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?