Thiago Sabaia Postado Fevereiro 6, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2021 36 minutos atrás, GIGATICK HOSTING disse: Eu estou tendo esse problema. Uso CloudFlare, mas por algum motivo fica desconectando meu usuário a cada 30 segundos. Seria assim ? https://prnt.sc/ygm086 Copiei o bloco de ips IPV4 e IPV6 do link que postou ai dos ips do cloudflare. Mas aparetemente nada mudou. Se poder ajudar, serei grato. Abs. Tem que ser um bloco por linha, colocar vários na mesma linha não funciona 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2021 Em 06/01/2020 em 14:53, Thiago Sabaia disse: Você usa CloudFlare no domínio que está o WHMCS? Caso sim, acesse as configurações do WHMCS > Segurança > Trusted Proxies e adicione os blocos de IP do CloudFlare. Nesta area pode colocar os v6 tambem caso use ipv6? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Fevereiro 21, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2021 O caso de ficar se desconectando ocorre por conta que o provedor de vocês utilizam Load Balance, isso quer dizer que vocês ficam trocando de IP a cada segundo. Entre em contato com seu provedor de internet e fale para você passar por fora do Balance. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Fevereiro 22, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Eu uso fibra e vez ou outra trocava o ip, pago 10,00 para ter um ip dedicado. problema resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 17 horas atrás, brunoalves disse: Eu uso fibra e vez ou outra trocava o ip, pago 10,00 para ter um ip dedicado. problema resolvido. Mas nem todo cliente seu vai querer pagar IP fixo, sem falar que em muitos provedores o valor do IP está custando R$50,00 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 Em 23/02/2021 em 14:08, Breno Febronio disse: Mas nem todo cliente seu vai querer pagar IP fixo, sem falar que em muitos provedores o valor do IP está custando R$50,00 Passei esta solucao para resolver o problema do WHMCS ADMIN ficar desconectando, pois logicamente se seu ip mudar tudo ira desconectar, cpanel, whm e etc.... se voce oferece o algum tipo de servico web e tem que ficar sempre conectado o minimo a se fazer é contratar um ip dedicado. Passei uma solucao no qual eu uso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpewg Postado Outubro 3, 2021 Compartilhar Postado Outubro 3, 2021 Em 08/02/2021 em 07:46, Eldremor disse: Deu certo esse procredimento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.