Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais áreas de acesso meu colaborador deve ter?


Posts Recomendados

Boa noite turma boa!!

Devido as minhas demandas, estou contratando um colaborador para me ajudar na parte do suporte, gostaria de saber quais áreas do WHMCS ele deve ter acesso, como vocês tratam isso?  Assim como também a nível servidores, já que ele pode ter acesso a praticamente tudo dos clientes pois a depender do que a pessoa faça pode colocar em grande risco o negócio... Lembrando que esse colaborador será da linha de frente,  suporte diretamente com o cliente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Emmerson Lima disse:

Boa noite turma boa!!

Devido as minhas demandas, estou contratando um colaborador para me ajudar na parte do suporte, gostaria de saber quais áreas do WHMCS [Link do PDH] ele deve ter acesso, como vocês tratam isso?  Assim como também a nível servidores, já que ele pode ter acesso a praticamente tudo dos clientes pois a depender do que a pessoa faça pode colocar em grande risco o negócio... Lembrando que esse colaborador será da linha de frente,  suporte diretamente com o cliente. 

Boa noite, tudo bem? Tudo depende do nível de suporte que o colaborador prestará, pois se "limitar" muito, o suporte que ele irá prestar será limitado.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Boa noite, tudo bem? Tudo depende do nível de suporte que o colaborador prestará, pois se "limitar" muito, o suporte que ele irá prestar será limitado.

Tudo tranquilo meu caro, e com você? 

Entendi, pior que uma coisa liga outra é complicado até bloquear o acesso a parte financeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?