Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firefox 4 x Opera

zanin

Posts Recomendados

Estou utilizando o Firefox 4, mas ele precisa urgentemente de melhorar o gerenciamento de memória RAM. Agora ele está utilizando 692MB de memória com menos de 10 abas abertas. Assim não dá :(

@Pedro acho que esse e o unico problema que o Firefox tem, o meu fica entre 350MB á 500MB de RAM isso e um saco.

Esses dias atras eu achei uma extensão muito boa que gerencia esse consumo de RAM.

Ela funciona +/- assim:

Você define quanto quer que o Firefox utilize de RAM ele vai mostrar na barra de status do lado direito o consumo de RAM e quando atingir o limite ele vai ficar vermelho aew e so você clicar em cima que ele reinicia o Firefox.

E o que achei melhor que você não perde nada do que ta fazendo, eu fiz um teste com 36 abas abertas e funcionou e diminuiu o consumo da memoria.

Até que resolveu um pouco, mas ainda não ta perfeito.

A extensão e Memory Restart.

Outras duas extensões que uso e ajuda muito são: Tweak Network e Fasterfox Lite.

Depois deem uma olhada garanto que não vão se arrepender.

Abraço.

Link para o comentário
Estou utilizando o Firefox 4, mas ele precisa urgentemente de melhorar o gerenciamento de memória RAM. Agora ele está utilizando 692MB de memória com menos de 10 abas abertas.

Este problema nunca aconteceu comigu com o Chrome.. ja com o firefox acontece.. assim como voce disse Pedro.

Vou testar as extensões que o Demartini citou.. flw pela dica.

Link para o comentário
Eu sou amante do Firefox mas ultimamente ele tem me decepcionado...

Eu tenho todos os navegadores instalados aqui, Desde o IE9 ate o Safari5 e a cada dia eu me apaixono mais no Chrome ate porque sou um Google Maniac.

Eu so não mudo de vez por causa de algumas extensões do FF que ainda não tem pro Chrome.

xD

Quais são as extensões ? Aqui eu tenho praticamente todas iguais.

Link para o comentário
Quais são as extensões ? Aqui eu tenho praticamente todas iguais.

@DuranDuran eu também tenho quase todas iguais, mas ainda tem algumas que faz falta neh.

Mas o que eu não gosto do Chrome e do Opera e eles não salvarem oas coisas que agente digita.

So tem aquela opção de auto preenchimento que e uma !@#$%¨.

Abraço.

Link para o comentário
Visitante Stonelayer

Me informem os complementos existentes no Firefox que vocês desejam no Chrome e ainda não encontraram. Quem sabe eu ou outro usuário do Chrome aqui da comunidade encontre similares para você.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?