Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal.

Sou webdesigner e tenho um dedicado na OVH que uso para hospedar os sites e emails dos meus clientes
com a seguinte configuração:

Infrastructure - INF1 - Xeon E3-1270v6 - 32GB - SoftRaid 450GB SSD NVMe (pago 99,00 dólares por mês)

Meus sites em Wordpress rodam muito bem.

Só que meu HD de 450GB está cheio e preciso migrar para um maior. 

Agora com os celulares, todos os clientes querem usar IMAP e precisam cada vez de mais espaço.

Minha ideia não é ter um novo servidor porque tem licenças de Cpanel, CloudLinux e isso é caro.

A OVH não tem maquinas maiores em SSD somente SATA.

Minha dúvida é, se contratar a configuração abaixo, vou perder muito em velocidade e performance:

Intel Xeon E3-1270v6 - 4c/8t - 3.8/4.2 GHz RAM 32GB DDR4 ECC 2400 MHzDiskSoft RAID 2x2 TB SATA (por 69,00 dólares)

Intel Xeon E3-1270v6 - 4c/8t - 3.8/4.2 GHz RAM64GB DDR4 ECC 2400 MHzDiskSoft RAID 2x2 TB SATA (por 99,00 dólares)

Se tiverem outra empresa que possam me recomendar nestes preços, também é bem vindo.

Grata!

Editado por leiah
erro de digitação

Postado

Da uma olhada na https://servercheap.net/ sou cliente lá e não tenho o que reclamar e tem ssd maiores e se precisar só entrar em contato com suporte que te passa orçamento do tamanho você precisar, suporte muito rápido e eficiente, sata vai ver um grande diferença sim e velocidade.

Postado

Seu interesse e apenas OVH?

Prefere alguma localidade em especial?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?