gustavo/pr Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Bom dia pessoal, sou novo no Forum, estou com um problema, e gostaria da ajuda de vocês! Tenho um VPS com Centos 7 + WHM/Cpanel. Nele, eu tenho a versão 9.2 do PostgreSQL rodando. Mas um cliente precisa da versão 9.6, eu encontrei alguns site que ensinam como fazer, mas eu já testei as "receitas" e não tive sucesso! Será que alguém aqui conseguiu fazer este update? Poderia me dar uma luz? Obrigado!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Você pode instalar qualquer versão do postgres, mas se não me engano só a 9.2 fica totalmente compatível com o cPanel. Os servidores que temos PostgreSQL instalados com diferentes versões fazemos a administração fora do cpanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo/pr Postado Novembro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 39 minutos atrás, barreto disse: Você pode instalar qualquer versão do postgres, mas se não me engano só a 9.2 fica totalmente compatível com o cPanel. Os servidores que temos PostgreSQL instalados com diferentes versões fazemos a administração fora do cpanel. Pesquisei bastante, e vi que tem gente "dizendo" que conseguiu colocar o 9.6 no cpanel (mas não conseguiu colocar versões 10+). Foi por isso que abri esse tópico. Eu preciso que a versão 9.6 seja integrada com cpanel, para o que o meu cliente utilizem o PgAdmin! Parece que não ser tarefa fácil! Será que existem um canal, onde posso perguntar para cpanel, quando eles pretendem fazer o update, e integrar cpanel com versões mais recentes do postgre? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 4 horas atrás, gustavo/pr disse: Será que existem um canal, onde posso perguntar para cpanel, quando eles pretendem fazer o update, e integrar cpanel com versões mais recentes do postgre? https://features.cpanel.net/ 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.