Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de PostgreSQL 9.2 para 9.6 no whm/cpanel. Alguém conseguiu fazer?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, sou novo no Forum, estou com um problema, e gostaria da ajuda de vocês! 

Tenho um VPS com Centos 7 + WHM/Cpanel. Nele, eu tenho a versão 9.2 do PostgreSQL rodando. Mas um cliente precisa da versão 9.6, eu encontrei alguns site que ensinam como fazer, mas eu já testei as "receitas" e não tive sucesso!

Será que alguém aqui conseguiu fazer este update? Poderia me dar uma luz? 

Obrigado!!! 

Postado

Você pode instalar qualquer versão do postgres, mas se não me engano só a 9.2 fica totalmente compatível com o cPanel. Os servidores que temos PostgreSQL instalados com diferentes versões fazemos a administração fora do cpanel.

Postado
39 minutos atrás, barreto disse:

Você pode instalar qualquer versão do postgres, mas se não me engano só a 9.2 fica totalmente compatível com o cPanel. Os servidores que temos PostgreSQL instalados com diferentes versões fazemos a administração fora do cpanel.

Pesquisei bastante, e vi que tem gente "dizendo" que conseguiu colocar o 9.6 no cpanel (mas não conseguiu colocar versões 10+). 

Foi por isso que abri esse tópico. Eu preciso que a versão 9.6 seja integrada com cpanel, para o que o meu cliente utilizem o PgAdmin!

Parece que não ser tarefa fácil! 

Será que existem um canal, onde posso perguntar para cpanel, quando eles pretendem fazer o update, e integrar cpanel com versões mais recentes do postgre?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-