daemoncesar Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Boa noite, Estou em dúvida entre proxmox e solusvm. Ambos tem a opção de limitar o tráfego por mês ? Escrita em disco tem como estipular um valor para não afetar os outros VPS ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Entre esse dois melhor o Solusvm, porem eu prefiro o virtualizor. Maior facilidade na migração para um novo dedicado. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Já tentou este https://www.ovirt.org ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Novembro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 8 horas atrás, Flavio Cesarino disse: Já tentou este https://www.ovirt.org ? Nunca ouvi falar... é pago ? Seguro ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 2 minutos atrás, daemoncesar disse: Nunca ouvi falar... é pago ? Seguro ? É gratuito, ainda não tive a oportunidade de utilizar mas pelo que li sobre, estou gostando. Os gringos já estão utilizando bastante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Novembro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 O virtualizor tem a opção para definir um tráfego X por mês ? No caso se passar por exemplo de 100GB automaticamente o vps congela. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Dezembro 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 Entre os 3, qual tem opção de configuração para velocidade de I/O, e transferência mensal ? por VPS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.