Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CWP vs DIRECT ADMIN


Posts Recomendados

Bom pessoal, quem trabalha ai com os dois painéis podem me ajudar com opiniões?

 

é Somente eu que acho o CWP melhor que o DirectAdmin? estou usando o cwp a uns 6 meses, o Directadmin eu contratei este mês, acho bem mais dificil de administrar do que o CWP, sem contar que o cwp possui mais recursos.

CWP é recomendado para produção? eu uso aqui, mas para projetos simples.

 

Editado por brunoalves
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mes passado peguei uma trial do directadmin so para testar, instalei e funcionou de boa, instalação, configuração de dns e tal, hoje tive um problema enorme com o registro.br,  aque conhecido erro de conexão recusada... cheguei a formatar o servidor, segui novamente o passo a passo e nada, fui ver parece que na instalação desta versão deles, vem com uma configuração default do bind, ai tem que refazer a configuração manualmente.

O que notei no CWP e que ele entrega o passo a passo, não igual o cpanel, mas entrega quase mastigado, no directadmin depois que você instala vc entra no painel e não sabe o que faz.

O CWP recentemente liberou o recurso de revenda, vocês utilizam? querendo ou não dólar alto, licença do cpanel modificada, cliente gosta de contas ilmitadas mesmo se ele for ter somente um cliente.... seria um painel interessante.

Não é inseguro utilizar em revenda, visto que quando vc não gerencia o site diretamente meio que sai do controle? (apesar que ele tem ferramentas de segurança pre instaladas, umas 8 , coisa que o directadmin nao tem.

O que acham, é arriscado revender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o CWP para uso comercial, porém utilizo na versão paga.
Você pode até configurar uma revenda através da administração no plano gratuito, mas o cliente só vai conseguir utilizar no painel do usuário se você tiver a versão paga. 

CWP é tão seguro quanto os outros painéis´e ao mesmo tempo tão inseguro quanto aos outros painéis.
Na versão gratuita do CWP os recursos são muito poucos, inclusive recursos relativos à segurança. Recomendo a versão paga se for utilizar para uso comercial.

DirectAdmin, usei durante um mês há alguns anos atrás, não gostei e desinstalei. E, pelo o que tenho viso, ele não mudou muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, barreto disse:

Eu também prefiro o CWP se comparado ao DA. Atualmente, abandonamos DirectAdmin, que só me deu prejuízo ?

Bom dia, Oque houve com o DA que causou prejuízo?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Bom dia, Oque houve com o DA que causou prejuízo?

Tivemos problemas com antispam nos e-mails, que diversos dias bloqueavam e-mails indevidamente, problemas com alguns aspectos do PHP, algumas lentidões no painel e baixa aceitação dos clientes (mesmo os que optaram por migrar para o DA para manter os benefícios oferecidos, passaram a ver falhas que não viam no cPanel).
Além do número de chamados ter aumentado consideravelmente para problemas com DirectAdmin. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Flavio Cesarino disse:

Eu utilizo o CWP para uso comercial, porém utilizo na versão paga.
Você pode até configurar uma revenda através da administração no plano gratuito, mas o cliente só vai conseguir utilizar no painel do usuário se você tiver a versão paga. 

CWP é tão seguro quanto os outros painéis´e ao mesmo tempo tão inseguro quanto aos outros painéis.
Na versão gratuita do CWP os recursos são muito poucos, inclusive recursos relativos à segurança. Recomendo a versão paga se for utilizar para uso comercial.

DirectAdmin, usei durante um mês há alguns anos atrás, não gostei e desinstalei. E, pelo o que tenho viso, ele não mudou muita coisa.

Mas você usa SO Centos mesmo ou com Cloudlinux?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?