GuilhermeSantosPorto Postado Novembro 18, 2019 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Bom dia / Boa tarde / Boa noite Gostaria de saber a opinião de vocês referente a qual painel gratis usar? atualmente uso um plesk em uma revenda, mais estou migrando para o microsoft azure e gostaria de saber qual paine gratis usar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Novembro 18, 2019 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 cwp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 centos-webpanel Eu utilizo, mas uso na versão paga. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Gratuito, acho que o Centos WebPanel é o melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Pra lembrar. O CWP na versão gratuita, alguns recursos são bloqueados, inclusive a revenda. Na versão gratuita as atualizações são mais demoradas, na versão paga as atualizações vem toda hora quando necessárias. Na versão gratuita, só pode utilizar uma versão do PHP, na versão para, pode utilizar todas. Mais algumas coisinhas também, como recursos do Mod Security, etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Novembro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 alem desse tem outro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Novembro 23, 2019 Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 aapanel.com hepsia.com virtualmin.com ehcp.net froxlor.org vestacp.com ajenti.org sentora.org ispsystem.com ispconfig.org centos-webpanel.com Tem mais por aí. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.