edinaldo Postado Novembro 18, 2019 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Opa galera, beleza? Alguém sabe como instalar o multi-idiomas no fórum semelhante a este? Se a administradora puder indicar também eu agradeço. @AngelCosta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 1- Realize o download da tradução no site oficial da IPS. 2- Vá no ADMIN > Customizações > Idiomas 3- Localize o idioma desejado, clique na seta para baixo e clique em UPLOAD DE NOVA VERSÃO. 4- Localize o arquivo que fez o download em seu computador e faça o upload (não se esqueça de descompactar!). 5- Agora é só enviar e pronto. É bem fácil, contanto que tenha a linguagem desejada para a versão que você tem instalada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Novembro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 7 minutos atrás, Yuri disse: 1- Realize o download da tradução no site oficial da IPS. 2- Vá no ADMIN > Customizações > Idiomas 3- Localize o idioma desejado, clique na seta para baixo e clique em UPLOAD DE NOVA VERSÃO. 4- Localize o arquivo que fez o download em seu computador e faça o upload (não se esqueça de descompactar!). 5- Agora é só enviar e pronto. É bem fácil, contanto que tenha a linguagem desejada para a versão que você tem instalada. Opa, blz? Sim, o que eu queria era achar quem vende ou onde encontro para download o arquivos de idiomas, o procedimento de implementação eu conheço, mas obrigado. Fica de dica pra quem vai usar e não sabe também, hehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 4 horas atrás, edinaldo disse: Opa, blz? Sim, o que eu queria era achar quem vende ou onde encontro para download o arquivos de idiomas, o procedimento de implementação eu conheço, mas obrigado. Fica de dica pra quem vai usar e não sabe também, hehe. Você compra na propria comunidade da IPS https://invisioncommunity.com/files/file/8398-black-friday-sale-30-off-ips4-português-brasileiro/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Novembro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 14 horas atrás, msaulohenrique disse: Você compra na propria comunidade da IPS https://invisioncommunity.com/files/file/8398-black-friday-sale-30-off-ips4-português-brasileiro/ Wow, muito obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 20, 2019 Administração Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 É isso aí que falaram, é só traduzir tudo. Quando a pessoa botar o fórum em outro idioma tudo vai estar traduzido menos o conteúdo dos tópicos. (ainda não encontrei solução pra isso). Tem um plugin no qual eu estava de olho q era o de mover a mudança de idiomas (ou era o de temas?) pro topo do fórum. Não tô conseguindo achar agora. Recomendo aproveitar as promoções de Black Friday pra compar lá no Invision Community. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Novembro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Em 20/11/2019 em 09:41, AngelCosta disse: É isso aí que falaram, é só traduzir tudo. Quando a pessoa botar o fórum em outro idioma tudo vai estar traduzido menos o conteúdo dos tópicos. (ainda não encontrei solução pra isso). Tem um plugin no qual eu estava de olho q era o de mover a mudança de idiomas (ou era o de temas?) pro topo do fórum. Não tô conseguindo achar agora. Recomendo aproveitar as promoções de Black Friday pra compar lá no Invision Community. Muito grato a você e a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.