Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multi idiomas para IPS 4.4.8

Posts Recomendados

1- Realize o download da tradução no site oficial da IPS.
2- Vá no ADMIN > Customizações > Idiomas
3- Localize o idioma desejado, clique na seta para baixo e clique em UPLOAD DE NOVA VERSÃO.
4- Localize o arquivo que fez o download em seu computador e faça o upload (não se esqueça de descompactar!).
5- Agora é só enviar e pronto.

É bem fácil, contanto que tenha a linguagem desejada para a versão que você tem instalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Yuri disse:

1- Realize o download da tradução no site oficial da IPS.
2- Vá no ADMIN > Customizações > Idiomas
3- Localize o idioma desejado, clique na seta para baixo e clique em UPLOAD DE NOVA VERSÃO.
4- Localize o arquivo que fez o download em seu computador e faça o upload (não se esqueça de descompactar!).
5- Agora é só enviar e pronto.

É bem fácil, contanto que tenha a linguagem desejada para a versão que você tem instalada.

Opa, blz?
Sim, o que eu queria era achar quem vende ou onde encontro para download o arquivos de idiomas, o procedimento de implementação eu conheço, mas obrigado. Fica de dica pra quem vai usar e não sabe também, hehe.

Link para o comentário

4 horas atrás, edinaldo disse:

Opa, blz?
Sim, o que eu queria era achar quem vende ou onde encontro para download o arquivos de idiomas, o procedimento de implementação eu conheço, mas obrigado. Fica de dica pra quem vai usar e não sabe também, hehe.

Você compra na propria comunidade da IPS https://invisioncommunity.com/files/file/8398-black-friday-sale-30-off-ips4-português-brasileiro/

Link para o comentário

• Administração

É isso aí que falaram, é só traduzir tudo. Quando a pessoa botar o fórum em outro idioma tudo vai estar traduzido menos o conteúdo dos tópicos. (ainda não encontrei solução pra isso).

Tem um plugin no qual eu estava de olho q era o de mover a mudança de idiomas (ou era o de temas?) pro topo do fórum. Não tô  conseguindo achar agora.

Recomendo aproveitar as promoções de Black Friday pra compar lá no Invision Community.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Em 20/11/2019 em 09:41, AngelCosta disse:

É isso aí que falaram, é só traduzir tudo. Quando a pessoa botar o fórum em outro idioma tudo vai estar traduzido menos o conteúdo dos tópicos. (ainda não encontrei solução pra isso).

Tem um plugin no qual eu estava de olho q era o de mover a mudança de idiomas (ou era o de temas?) pro topo do fórum. Não tô  conseguindo achar agora.

Recomendo aproveitar as promoções de Black Friday pra compar lá no Invision Community.

Muito grato a você e a todos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?