Jump to content
edinaldo

Multi idiomas para IPS 4.4.8

Recommended Posts

Opa galera, beleza?

Alguém sabe como instalar o multi-idiomas no fórum semelhante a este?
Se a administradora puder indicar também eu agradeço. 
@AngelCosta

Share this post


Link to post
Share on other sites

1- Realize o download da tradução no site oficial da IPS.
2- Vá no ADMIN > Customizações > Idiomas
3- Localize o idioma desejado, clique na seta para baixo e clique em UPLOAD DE NOVA VERSÃO.
4- Localize o arquivo que fez o download em seu computador e faça o upload (não se esqueça de descompactar!).
5- Agora é só enviar e pronto.

É bem fácil, contanto que tenha a linguagem desejada para a versão que você tem instalada.


Smart Host Web - Hospedagem de Sites, Loja Virtual e Registro de Domínios. www.smarthostweb.com.br/lojavirtual/

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Yuri disse:

1- Realize o download da tradução no site oficial da IPS.
2- Vá no ADMIN > Customizações > Idiomas
3- Localize o idioma desejado, clique na seta para baixo e clique em UPLOAD DE NOVA VERSÃO.
4- Localize o arquivo que fez o download em seu computador e faça o upload (não se esqueça de descompactar!).
5- Agora é só enviar e pronto.

É bem fácil, contanto que tenha a linguagem desejada para a versão que você tem instalada.

Opa, blz?
Sim, o que eu queria era achar quem vende ou onde encontro para download o arquivos de idiomas, o procedimento de implementação eu conheço, mas obrigado. Fica de dica pra quem vai usar e não sabe também, hehe.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, edinaldo disse:

Opa, blz?
Sim, o que eu queria era achar quem vende ou onde encontro para download o arquivos de idiomas, o procedimento de implementação eu conheço, mas obrigado. Fica de dica pra quem vai usar e não sabe também, hehe.

Você compra na propria comunidade da IPS https://invisioncommunity.com/files/file/8398-black-friday-sale-30-off-ips4-português-brasileiro/

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso aí que falaram, é só traduzir tudo. Quando a pessoa botar o fórum em outro idioma tudo vai estar traduzido menos o conteúdo dos tópicos. (ainda não encontrei solução pra isso).

Tem um plugin no qual eu estava de olho q era o de mover a mudança de idiomas (ou era o de temas?) pro topo do fórum. Não tô  conseguindo achar agora.

Recomendo aproveitar as promoções de Black Friday pra compar lá no Invision Community.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 20/11/2019 em 09:41, AngelCosta disse:

É isso aí que falaram, é só traduzir tudo. Quando a pessoa botar o fórum em outro idioma tudo vai estar traduzido menos o conteúdo dos tópicos. (ainda não encontrei solução pra isso).

Tem um plugin no qual eu estava de olho q era o de mover a mudança de idiomas (ou era o de temas?) pro topo do fórum. Não tô  conseguindo achar agora.

Recomendo aproveitar as promoções de Black Friday pra compar lá no Invision Community.

Muito grato a você e a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.





×
×
  • Create New...