Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multi idiomas para IPS 4.4.8


Posts Recomendados

1- Realize o download da tradução no site oficial da IPS.
2- Vá no ADMIN > Customizações > Idiomas
3- Localize o idioma desejado, clique na seta para baixo e clique em UPLOAD DE NOVA VERSÃO.
4- Localize o arquivo que fez o download em seu computador e faça o upload (não se esqueça de descompactar!).
5- Agora é só enviar e pronto.

É bem fácil, contanto que tenha a linguagem desejada para a versão que você tem instalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Yuri disse:

1- Realize o download da tradução no site oficial da IPS.
2- Vá no ADMIN > Customizações > Idiomas
3- Localize o idioma desejado, clique na seta para baixo e clique em UPLOAD DE NOVA VERSÃO.
4- Localize o arquivo que fez o download em seu computador e faça o upload (não se esqueça de descompactar!).
5- Agora é só enviar e pronto.

É bem fácil, contanto que tenha a linguagem desejada para a versão que você tem instalada.

Opa, blz?
Sim, o que eu queria era achar quem vende ou onde encontro para download o arquivos de idiomas, o procedimento de implementação eu conheço, mas obrigado. Fica de dica pra quem vai usar e não sabe também, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, edinaldo disse:

Opa, blz?
Sim, o que eu queria era achar quem vende ou onde encontro para download o arquivos de idiomas, o procedimento de implementação eu conheço, mas obrigado. Fica de dica pra quem vai usar e não sabe também, hehe.

Você compra na propria comunidade da IPS https://invisioncommunity.com/files/file/8398-black-friday-sale-30-off-ips4-português-brasileiro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

É isso aí que falaram, é só traduzir tudo. Quando a pessoa botar o fórum em outro idioma tudo vai estar traduzido menos o conteúdo dos tópicos. (ainda não encontrei solução pra isso).

Tem um plugin no qual eu estava de olho q era o de mover a mudança de idiomas (ou era o de temas?) pro topo do fórum. Não tô  conseguindo achar agora.

Recomendo aproveitar as promoções de Black Friday pra compar lá no Invision Community.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2019 em 09:41, AngelCosta disse:

É isso aí que falaram, é só traduzir tudo. Quando a pessoa botar o fórum em outro idioma tudo vai estar traduzido menos o conteúdo dos tópicos. (ainda não encontrei solução pra isso).

Tem um plugin no qual eu estava de olho q era o de mover a mudança de idiomas (ou era o de temas?) pro topo do fórum. Não tô  conseguindo achar agora.

Recomendo aproveitar as promoções de Black Friday pra compar lá no Invision Community.

Muito grato a você e a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?