rubensk Postado Novembro 13, 2019 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Fórum de Inovação e Tecnologia - Abrahosting Renaissance São Paulo Hotel - São Paulo, SP 03 de dezembro de 2019, 08h-18h30LIZAR INSCRIÇÃO DESCRIÇÃO DO EVENTO O Fórum de Inovação & Tecnologia Abrahosting reunirá os maiores provedores de Cloud, Infraestrutura de internet, Datacenters, Managed Service Providers e empresas de Tecnologia Digital do Brasil e abordará os temas de Inteligência de Dados, Inteligência Artificial e Machine Learning, Segurança da Informação, Startups, Fintechs, Tecnologias Disruptivas, Negócios Digitais, entre outros. A Abrahosting, realizadora do evento, é uma associação sem fins lucrativos que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento das atividades relacionadas à hosting e infraestrutura, congregar as empresas na defesa de interesses e auto regulamentar o setor, com transparência, responsabilidade, ética e eficiência. Para quem estiver interessado, o NIC.br é um dos patrocinadores e tem uma cota de inscrições gratuitas. Link já com código de isenção: https://www.sympla.com.br/forum-de-inovacao-e-tecnologia----abrahosting__680648?d=NICVIP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 13, 2019 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Booa ... Já fiz minha inscrição! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Novembro 14, 2019 Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 Já fiz minha inscrição! também rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 14, 2019 Administração Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 Sem chance nenhuma de eu estar em São Paulo no dia 03... Mas o que tem o tema a ver com hosting? (eu sei que é meeeeeio relacionado, mas...) 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 2 minutes ago, AngelCosta said: Sem chance nenhuma de eu estar em São Paulo no dia 03... Mas o que tem o tema a ver com hosting? (eu sei que é meeeeeio relacionado, mas...) Tem os temas reais, que podem ser vistos no programa, e tem os temas clickbait do anúncio... Aliás, segue o programa: PROGRAMAÇÃO 08:00 Abertura e Credenciamento 08:00hs - 08:45hs Local: Hotel Renaissance 09:00 KEYNOTE: MARCELO TAS - O IMPACTO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE. 09:00hs - 09:45hs Speaker: MARCELO TAS 10:00 COMO CRIAR UMA NOVA ESTRATÉGIA DIGITAL DE SUCESSO 10:00hs - 10:45hs Speaker: RAFAEL KISO - MLABS A PALESTRA: Quer alavancar os resultados da sua estratégia de marketing digital, criando milhares de promotores para sua marca? Nesta palestra, Rafael Kiso, fundador e CMO da mLabs, conta de forma detalhada como é o modelo estratégico digital usado pela mLabs para chegar a mais de 52 mil clientes e se tornar a maior ferramenta de marketing digital do Brasi! 10:45 COFFEE BREAK 10:45hs - 11:15hs 11:15 INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA À NEGÓCIOS 11:15hs - 12:00hs Speaker: Diego Senise - Founder ILUMEO 12:00 COMO MUDAR SUA FORMA DE AGIR PARA SOBREVIVER À TRANSFORMAÇÃO DIGITAL 12:00hs - 12:45hs Speaker: Edney Souza - INTERNEY 12:45 ALMOÇO 12:45hs - 14:00hs 14:00 CONECTANDO STARTUPS A GRANDES EMPRESAS 14:00hs - 14:45hs Speaker: ANDREI GOLFETO - ACE STARTUPS 14:45 PAINEL: COMO A TECNOLOGIA MUDARÁ NOSSAS VIDAS NA PRÓXIMA DÉCADA. 14:45hs - 15:30hs Speakers: Luis Carlos e Fábio Akita 15:30 O MVP DA SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO 15:30hs - 16:15hs Speaker: BRUNO PRADO - UPX 16:15 COFFEE BREAK 16:15hs - 16:45hs 16:45 OS DESAFIOS E IMPACTOS DA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS. 16:45hs - 17:30hs Speaker: LAMARA FERREIRA - Stefanini 17:30 KEYNOTE JOAQUIM TORRES - ESCALANDO BUSINESS DE PLATAFORMA 17:30hs - 18:15hs Speaker: Joaquim Torres - GYMPASS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.