rubensk 782 Posted November 12, 2019 Share Posted November 12, 2019 Pessoal, Ainda está em disponibilidade discreta pois estamos ainda ajustando terminologia, mas já está funcionando o suporte a hardware tokens (ex: Yubikey) nos IDs do Registro.br. Quem tem algum dispositivo FIDO2 / FIDO U2F, e só ligar na nova aba de segurança do painel logado. Quem já tiver um e quiser testar... 1 Link to post Share on other sites
Dinei Freitas 74 Posted November 13, 2019 Share Posted November 13, 2019 Ainda não tenho, mas acho bem interessante, vou comprar um assim que possível Link to post Share on other sites
rubensk 782 Posted November 13, 2019 Author Share Posted November 13, 2019 1 hour ago, Dinei Freitas said: Ainda não tenho, mas acho bem interessante, vou comprar um assim que possível Se puder nos mandar feedback... uma coisa que notamos é que a distribuição aqui no Brasil ainda é pequena. Link to post Share on other sites
owsbr 152 Posted November 13, 2019 Share Posted November 13, 2019 18 minutos atrás, rubensk disse: Se puder nos mandar feedback... uma coisa que notamos é que a distribuição aqui no Brasil ainda é pequena. Minha Yubikey chega em 1 semana, assim que testar eu dou meu feedback aqui. Link to post Share on other sites
Dinei Freitas 74 Posted November 14, 2019 Share Posted November 14, 2019 9 horas atrás, rubensk disse: Se puder nos mandar feedback... uma coisa que notamos é que a distribuição aqui no Brasil ainda é pequena. Sem duvidas, estou ansioso Link to post Share on other sites
Recommended Posts