rubensk Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Pessoal, Ainda está em disponibilidade discreta pois estamos ainda ajustando terminologia, mas já está funcionando o suporte a hardware tokens (ex: Yubikey) nos IDs do Registro.br. Quem tem algum dispositivo FIDO2 / FIDO U2F, e só ligar na nova aba de segurança do painel logado. Quem já tiver um e quiser testar... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 13, 2019 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Ainda não tenho, mas acho bem interessante, vou comprar um assim que possível 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 1 hour ago, Dinei Freitas said: Ainda não tenho, mas acho bem interessante, vou comprar um assim que possível Se puder nos mandar feedback... uma coisa que notamos é que a distribuição aqui no Brasil ainda é pequena. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 13, 2019 Administração Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 18 minutos atrás, rubensk disse: Se puder nos mandar feedback... uma coisa que notamos é que a distribuição aqui no Brasil ainda é pequena. Minha Yubikey chega em 1 semana, assim que testar eu dou meu feedback aqui. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 14, 2019 Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 9 horas atrás, rubensk disse: Se puder nos mandar feedback... uma coisa que notamos é que a distribuição aqui no Brasil ainda é pequena. Sem duvidas, estou ansioso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.