Sessanet Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Bom dia pessoal, alguém sabe me dizer se tem como adicionar ciclos de pagamento no WHMCS? (fora os que já existem) Estou com um projeto e precisaria adicionar ciclos pagamento semanal e quinzenal. Se alguém souber como fazer agradeço. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 2 horas atrás, Sessanet disse: Bom dia pessoal, alguém sabe me dizer se tem como adicionar ciclos de pagamento no WHMCS (link do PDH)? (fora os que já existem) Estou com um projeto e precisaria adicionar ciclos pagamento semanal e quinzenal. Se alguém souber como fazer agradeço. Obrigado. Por padrão isso não é possível mas tenho uma alternativa comercial. Caso tenha interesse entre em contato [email protected] que te explico melhor minha ideia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.