Jump to content

Download em dedicado

Recommended Posts

Olá,

tenho um dedicado no qual está instalado um apache, onde eu deixo hospedado alguns downloads de 1gb, 1.5gb, até 2gb.

E então basta abrir o link que ele é baixado direto, no entanto, o download está muuuito lento. Por exemplo, minha net é de 40MB, mas o download baixa em 120kbps.

Alguém já viu sobre isso, sabe como resolver? Se é alguma configuração no dedicado, etc.

• Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

consegui aarrumar aqui já, obrigado. Era um modulo do apache que precisava configurar

53 minutos atrás, sanaikondo disse:

Olá,

tenho um dedicado no qual está instalado um apache, onde eu deixo hospedado alguns downloads de 1gb, 1.5gb, até 2gb.

E então basta abrir o link que ele é baixado direto, no entanto, o download está muuuito lento. Por exemplo, minha net é de 40MB, mas o download baixa em 120kbps.

Alguém já viu sobre isso, sabe como resolver? Se é alguma configuração no dedicado, etc.

Onde você aluga seu servidor dedicado?

Sim, 

no caso tive que configurar um módulo do apache (mod_ratelimit) para "limitar" a velocidade de download, e então eu coloquei como limite "9999"(que seria 9999kbps), e por algum outro lugar ele estava sendo limitado a 120 kbps na média, e então com esse módulo funcionou =P 

Edited by sanaikondo