Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Account lab plus


Posts Recomendados

Galera, to precisando de uma força, tenho a versão 3.7.1 do whmcs e estou instalando a nova versão, queria saber como fazer para tranferir os dados dos clientes para nova versão? E se tiver alguem que faça, posso pagar, é pq não tenho a menor noção de como fazer. Nem sei se posso postar isso aqui, se não puder é só apagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal! mais um novato na area querendo fugir do WHMCS!

Tem uma revenda que oferece isso gratuitamente, mas a questão é, ja existe algum modulo pronto para o Moip e F2B?

O único motivo de não sair da minha revenda atual é por não ter um bom Gerenciador que esteja perto do nível do WHMCS. Tem outra revenda que oferece o Soft4you...mas encontrei muitos erros, então gostaria mesmo de saber mais como a quantas andam o ALP.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante luiz

Alexandre, eu faria diferente, primeiro faria backup da base dados do whmcs e do diretorio, ok?

Depois iria instalar a versão nova, descompacte a versão atualizada que você disse que instalou, na hora de instalar ele vai reconhecer o banco de dados antigo.

Não se esqueça, edite o configuration.php da nova versão com dados da instalação antiga.

Depois execute /whmcs/install/install.php e siga os passos.

Caso precise de ajuda, contate-me via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando a gente instala fica a página sem nada pq tem q criar os serviços primeiro, na admin.

veja o meu como está ficando:

http://ileao.com.br/central/

esse sistema é incrível! só precisamos dos módulos de integração com moip aí já era whmcs! hehe..

instalei agorinha através do softaculous e está em português de portugal. precisa só de alguns ajustes, em algumas palavras. com código aberto fica tudo muito fácil. vou me concentrar em aprender a usá-lo e instalar os módulos de pagamento.

espero que ninguém aqui desanime!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modulo Moip para account lab plus sem retorno ja está funcionando.

solicitações ainda via email : wf.tecnologia@hotmail.com

Está ainda em versão de testes, más funciona corretamente com Moip.

Não há motivos para tanta frustração, ele so precisa de alguns ajustes assim como modulos recem criados.

O fato é que eu farei estes ajustes e poderei estar postando aqui caso haja realmente um interesse notável, caso contrário estarei usando apenas para beneficio proprio assim como as versões do modulo Moip já que poucos são os que colaboram com duvidas, sugestões e criticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?