Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Account lab plus


Posts Recomendados

Olá Colega

Não consegui fazer o download, o link não esta ativo, agradeceria se recolocar o modulo para download. Posso ajudar a desenvolvê-lo como por exemplo trabalhar no retorno.

Abraços Robert

Olá Galera ....

Estou utilizando este sistema há algum tempo, mas toda a forma de pagamento estava fazendo de maneira manual, pois não consegui encontrar o módulo para PAGAMENTO DIGITAL.

Devido à esta necessidade, desenvolvi o módulo e fiz os testes necessários. Porém, ainda não faz o retorno automático.... Alguém se habilita ?

Abraço a todos !

Download do módulo em:

http://www.generalhost.com.br/downloads/ALP_PagamentoDigital.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

MÓDULO DO "PAGAMENTO DIGITAL" PRONTINHO, ACABOU DE SAIR DO FORNO E FUNCIONANDOOOOOOOOO.

SEGUINTE... EU ADICIONEI TODOS OS CAMPOS OPCIONAIS DO PAGAMENTO DIGITAL, PODÉM, PARECE QUE O ALP AINDA NÃO TRABALHA BEM COM CAMPOS ADICIONAIS... QUEM QUISER TENTAR A PROEZA DE MUDAR ISSO, FIQUEM À CONTADE...

O ARQUIVO ESTÁ ANEXO... ABRAÇOS

Não estou conseguindo visualizar o arquivo em anexo.

Poderia me mandar por MP ou postar novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês podem me ajudar? Eu estou usando o AccountLab com o tema Blue, porém, os links estão em inglês e eels apontam para o link da página inicial, não tenho como editar pois uso o cpanel, e a opção de edição é do código, como não entendo muito de programação não sei como fazer e tenho medo de fazer alguma coisa errada e dar problema no código. se alguém puder me ajudar a editar isso agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês podem me ajudar? Eu estou usando o AccountLab com o tema Blue, porém, os links estão em inglês e eels apontam para o link da página inicial, não tenho como editar pois uso o cpanel, e a opção de edição é do código, como não entendo muito de programação não sei como fazer e tenho medo de fazer alguma coisa errada e dar problema no código. se alguém puder me ajudar a editar isso agradeço.

Igor,

No local aonde você instalou seu ALP, vai na pasta raiz dele, elements, default, templates, blue .

Na pasta html têm dois arquivos, header.php ( Cabeçalho ) e footer.php ( Rodapé ), abra esses arquivos e você verá um monte de código, procure por algo tipo assim:

<a href="#">nome do link</a>

No local de #, coloque o nome da página que deseja, abrir.

Conselho : Use o AccountLab Plus somente como gerenciador, pois assim evita dar problemas com o código em si !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos,

Estou tendo uma dificuldade no Alp em questão aos cadastros, o meu Apl têm por enquanto apenas uma categoria, e estou fazendo alguns testes nele, o que ocorre.

EX: Um cliente entra em meu serviço e quer adquirir uma conta de Hospedagem comigo, beleza ?

Bem estou tendo a seguinte dificuldade, o meu alp não está pedindo para o usuário adicionar o domínio dele, somente está habilitando o domínio se for para venda, por exwmplo, você têm um domínio : www.euqueroadquiriresseplano.com.br, porém se você já têm, ele se encontra registrado, ou seja, não têm como outra pessoa registrar, e o Alp não aceita colocar esse domínio !

Alguém teve esse problema, e conseguiu resolver ?

Outra coisa, eu vi um script referente a domínio aqui no tópico, porém o amigo lá não explicou nada, aonde aquele script vai, o que ele faz, para que serve !

Se for ele que arruma esse erro, se alguém poder ajudar, eu agradeço !

Heber Queiroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na cw2 você encontra módulos Moip para diversos gerenciadores inclusive o Account Lab Plus.

https://www.cw2hospedagem.com/downloads.php?action=displaycat&catid=7

Temos inclusive módulo para pagamento direto ( boleto ) no account lab plus.

Envie-nos suas idéias e sugestões.

Módulos para clientexec, whmcs e muitos outros.

Caso não encontre em nossa área de downloads, entre em contato via suporte ou via formulário no site.

Teremos o maior prazer em produzir o seu módulo.

Atenciosamente

Wellington

Cw2 Hospedagem | Hospedando e produzindo grandes idéias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Lí este desde o início porém os links que o pessoal disponibilizou já encontram-se inativos, e para não abrir outro tópico resolvi responder a este.

Alguém por acaso teria o módulo PagSeguro e/ou a tradução do AccountLab Plus?

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?