Stylle Postado Maio 14, 2011 Postado Maio 14, 2011 Modulo Moip para account lab plus comigo... entrem em contato...
robert1 Postado Junho 21, 2011 Postado Junho 21, 2011 Olá Colega Não consegui fazer o download, o link não esta ativo, agradeceria se recolocar o modulo para download. Posso ajudar a desenvolvê-lo como por exemplo trabalhar no retorno. Abraços Robert Olá Galera .... Estou utilizando este sistema há algum tempo, mas toda a forma de pagamento estava fazendo de maneira manual, pois não consegui encontrar o módulo para PAGAMENTO DIGITAL. Devido à esta necessidade, desenvolvi o módulo e fiz os testes necessários. Porém, ainda não faz o retorno automático.... Alguém se habilita ? Abraço a todos ! Download do módulo em: http://www.generalhost.com.br/downloads/ALP_PagamentoDigital.zip
wor2011 Postado Julho 3, 2011 Postado Julho 3, 2011 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MÓDULO DO "PAGAMENTO DIGITAL" PRONTINHO, ACABOU DE SAIR DO FORNO E FUNCIONANDOOOOOOOOO. SEGUINTE... EU ADICIONEI TODOS OS CAMPOS OPCIONAIS DO PAGAMENTO DIGITAL, PODÉM, PARECE QUE O ALP AINDA NÃO TRABALHA BEM COM CAMPOS ADICIONAIS... QUEM QUISER TENTAR A PROEZA DE MUDAR ISSO, FIQUEM À CONTADE... O ARQUIVO ESTÁ ANEXO... ABRAÇOS Não estou conseguindo visualizar o arquivo em anexo. Poderia me mandar por MP ou postar novamente?
Visitante Postado Julho 13, 2011 Postado Julho 13, 2011 Galera, vocês podem me ajudar? Eu estou usando o AccountLab com o tema Blue, porém, os links estão em inglês e eels apontam para o link da página inicial, não tenho como editar pois uso o cpanel, e a opção de edição é do código, como não entendo muito de programação não sei como fazer e tenho medo de fazer alguma coisa errada e dar problema no código. se alguém puder me ajudar a editar isso agradeço.
heberq Postado Outubro 6, 2011 Postado Outubro 6, 2011 Galera, vocês podem me ajudar? Eu estou usando o AccountLab com o tema Blue, porém, os links estão em inglês e eels apontam para o link da página inicial, não tenho como editar pois uso o cpanel, e a opção de edição é do código, como não entendo muito de programação não sei como fazer e tenho medo de fazer alguma coisa errada e dar problema no código. se alguém puder me ajudar a editar isso agradeço. Igor, No local aonde você instalou seu ALP, vai na pasta raiz dele, elements, default, templates, blue . Na pasta html têm dois arquivos, header.php ( Cabeçalho ) e footer.php ( Rodapé ), abra esses arquivos e você verá um monte de código, procure por algo tipo assim: <a href="#">nome do link</a> No local de #, coloque o nome da página que deseja, abrir. Conselho : Use o AccountLab Plus somente como gerenciador, pois assim evita dar problemas com o código em si !
heberq Postado Outubro 6, 2011 Postado Outubro 6, 2011 Olá a Todos, Estou tendo uma dificuldade no Alp em questão aos cadastros, o meu Apl têm por enquanto apenas uma categoria, e estou fazendo alguns testes nele, o que ocorre. EX: Um cliente entra em meu serviço e quer adquirir uma conta de Hospedagem comigo, beleza ? Bem estou tendo a seguinte dificuldade, o meu alp não está pedindo para o usuário adicionar o domínio dele, somente está habilitando o domínio se for para venda, por exwmplo, você têm um domínio : www.euqueroadquiriresseplano.com.br, porém se você já têm, ele se encontra registrado, ou seja, não têm como outra pessoa registrar, e o Alp não aceita colocar esse domínio ! Alguém teve esse problema, e conseguiu resolver ? Outra coisa, eu vi um script referente a domínio aqui no tópico, porém o amigo lá não explicou nada, aonde aquele script vai, o que ele faz, para que serve ! Se for ele que arruma esse erro, se alguém poder ajudar, eu agradeço ! Heber Queiroz
Stylle Postado Outubro 6, 2011 Postado Outubro 6, 2011 Prezado, é assim que quer que funcione?? http://cw2hospedagem.com/sistema dá uma olhada neste link... se for, entre em contato via e-mail na cw2 ou aqui mesmo pelo fórum, teremos o maior prazer em solucionar o seu problema gratuitamente.
Stylle Postado Janeiro 3, 2012 Postado Janeiro 3, 2012 Na cw2 você encontra módulos Moip para diversos gerenciadores inclusive o Account Lab Plus. https://www.cw2hospedagem.com/downloads.php?action=displaycat&catid=7 Temos inclusive módulo para pagamento direto ( boleto ) no account lab plus. Envie-nos suas idéias e sugestões. Módulos para clientexec, whmcs e muitos outros. Caso não encontre em nossa área de downloads, entre em contato via suporte ou via formulário no site. Teremos o maior prazer em produzir o seu módulo. Atenciosamente Wellington Cw2 Hospedagem | Hospedando e produzindo grandes idéias.
Enio F. Postado Janeiro 25, 2012 Postado Janeiro 25, 2012 Olá pessoal, Lí este desde o início porém os links que o pessoal disponibilizou já encontram-se inativos, e para não abrir outro tópico resolvi responder a este. Alguém por acaso teria o módulo PagSeguro e/ou a tradução do AccountLab Plus? Desde já muito obrigado!
Jose Neto Postado Fevereiro 12, 2012 Postado Fevereiro 12, 2012 Eu também estou precisando do modulo de pagamento do pagseguro. o que tem no meu é o brpay mas não funciona.
Posts Recomendados