Stylle Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Modulo Moip para account lab plus comigo... entrem em contato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robert1 Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Olá Colega Não consegui fazer o download, o link não esta ativo, agradeceria se recolocar o modulo para download. Posso ajudar a desenvolvê-lo como por exemplo trabalhar no retorno. Abraços Robert Olá Galera .... Estou utilizando este sistema há algum tempo, mas toda a forma de pagamento estava fazendo de maneira manual, pois não consegui encontrar o módulo para PAGAMENTO DIGITAL. Devido à esta necessidade, desenvolvi o módulo e fiz os testes necessários. Porém, ainda não faz o retorno automático.... Alguém se habilita ? Abraço a todos ! Download do módulo em: http://www.generalhost.com.br/downloads/ALP_PagamentoDigital.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wor2011 Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MÓDULO DO "PAGAMENTO DIGITAL" PRONTINHO, ACABOU DE SAIR DO FORNO E FUNCIONANDOOOOOOOOO. SEGUINTE... EU ADICIONEI TODOS OS CAMPOS OPCIONAIS DO PAGAMENTO DIGITAL, PODÉM, PARECE QUE O ALP AINDA NÃO TRABALHA BEM COM CAMPOS ADICIONAIS... QUEM QUISER TENTAR A PROEZA DE MUDAR ISSO, FIQUEM À CONTADE... O ARQUIVO ESTÁ ANEXO... ABRAÇOS Não estou conseguindo visualizar o arquivo em anexo. Poderia me mandar por MP ou postar novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Galera, vocês podem me ajudar? Eu estou usando o AccountLab com o tema Blue, porém, os links estão em inglês e eels apontam para o link da página inicial, não tenho como editar pois uso o cpanel, e a opção de edição é do código, como não entendo muito de programação não sei como fazer e tenho medo de fazer alguma coisa errada e dar problema no código. se alguém puder me ajudar a editar isso agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Galera, vocês podem me ajudar? Eu estou usando o AccountLab com o tema Blue, porém, os links estão em inglês e eels apontam para o link da página inicial, não tenho como editar pois uso o cpanel, e a opção de edição é do código, como não entendo muito de programação não sei como fazer e tenho medo de fazer alguma coisa errada e dar problema no código. se alguém puder me ajudar a editar isso agradeço. Igor, No local aonde você instalou seu ALP, vai na pasta raiz dele, elements, default, templates, blue . Na pasta html têm dois arquivos, header.php ( Cabeçalho ) e footer.php ( Rodapé ), abra esses arquivos e você verá um monte de código, procure por algo tipo assim: <a href="#">nome do link</a> No local de #, coloque o nome da página que deseja, abrir. Conselho : Use o AccountLab Plus somente como gerenciador, pois assim evita dar problemas com o código em si ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Olá a Todos, Estou tendo uma dificuldade no Alp em questão aos cadastros, o meu Apl têm por enquanto apenas uma categoria, e estou fazendo alguns testes nele, o que ocorre. EX: Um cliente entra em meu serviço e quer adquirir uma conta de Hospedagem comigo, beleza ? Bem estou tendo a seguinte dificuldade, o meu alp não está pedindo para o usuário adicionar o domínio dele, somente está habilitando o domínio se for para venda, por exwmplo, você têm um domínio : www.euqueroadquiriresseplano.com.br, porém se você já têm, ele se encontra registrado, ou seja, não têm como outra pessoa registrar, e o Alp não aceita colocar esse domínio ! Alguém teve esse problema, e conseguiu resolver ? Outra coisa, eu vi um script referente a domínio aqui no tópico, porém o amigo lá não explicou nada, aonde aquele script vai, o que ele faz, para que serve ! Se for ele que arruma esse erro, se alguém poder ajudar, eu agradeço ! Heber Queiroz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Prezado, é assim que quer que funcione?? http://cw2hospedagem.com/sistema dá uma olhada neste link... se for, entre em contato via e-mail na cw2 ou aqui mesmo pelo fórum, teremos o maior prazer em solucionar o seu problema gratuitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Na cw2 você encontra módulos Moip para diversos gerenciadores inclusive o Account Lab Plus. https://www.cw2hospedagem.com/downloads.php?action=displaycat&catid=7 Temos inclusive módulo para pagamento direto ( boleto ) no account lab plus. Envie-nos suas idéias e sugestões. Módulos para clientexec, whmcs e muitos outros. Caso não encontre em nossa área de downloads, entre em contato via suporte ou via formulário no site. Teremos o maior prazer em produzir o seu módulo. Atenciosamente Wellington Cw2 Hospedagem | Hospedando e produzindo grandes idéias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Olá pessoal, Lí este desde o início porém os links que o pessoal disponibilizou já encontram-se inativos, e para não abrir outro tópico resolvi responder a este. Alguém por acaso teria o módulo PagSeguro e/ou a tradução do AccountLab Plus? Desde já muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Neto Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Eu também estou precisando do modulo de pagamento do pagseguro. o que tem no meu é o brpay mas não funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados