daemoncesar Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Boa tarde, Eu limito todas as contas para 70 e-mails por hora./ Um determinado cliente disparou centenas de e-mails. Mas agora quando envia e-mail fala que ultrapassou o limite máximo por hora (Já apaguei toda fila). A pergunta é a seguinte... tem como resetar o envio por hora do domínio ? Não quero aumentar no painel o limite de envios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Se a questão é só para um domínio especifico, vá em "Funções de Conta -> Modificar uma conta (escolhe a conta que precisa modificar o limite) vai encontrar nas configurações "Máximo de emails por hora por domínio restabelecido" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.