daemoncesar 7 Posted October 30, 2019 Share Posted October 30, 2019 Boa tarde, Eu limito todas as contas para 70 e-mails por hora./ Um determinado cliente disparou centenas de e-mails. Mas agora quando envia e-mail fala que ultrapassou o limite máximo por hora (Já apaguei toda fila). A pergunta é a seguinte... tem como resetar o envio por hora do domínio ? Não quero aumentar no painel o limite de envios. Link to post Share on other sites
andre 20 Posted October 30, 2019 Share Posted October 30, 2019 Se a questão é só para um domínio especifico, vá em "Funções de Conta -> Modificar uma conta (escolhe a conta que precisa modificar o limite) vai encontrar nas configurações "Máximo de emails por hora por domínio restabelecido" Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now