Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo carteira de clientes


Posts Recomendados

Olá,
Sou da Wnweb

me chama no whats 
Estou vendendo minha carteira de clientes.

São clientes que conquistei a maioria porque faço site, loja virtual e seo. Hoje quero focar no que sou bom.

Algumas perguntas

Uso WHM / CPANEL

Dedicado na http://limestonenetworks.com  

Faturamento bruto anual R$ 30.000 ( é uma média, vou fazer um levantamento mais preciso e exato em breve, mas já serve para você fazer sua proposta)

Temos clientes mensais e anuais.

114 clientes atuais

Tenho mais 50 sites meus que vou precisar de um servidorzinho, talvez um VPS para hospedar, aceito proposta, também
E também idealizo uma proposta de um valor recorrente por indicação, mas lembro que espero que tenha qualidade boa de atendimento e servidor ?

Boleto e cartão, maioria boleto

Nós geramos nota fiscal, mas poucos exigem, utilizamos iugu

Gasto hoje em torno de R$ 1000, tenho alguém que gerencia o suporte, inclusive ele usa esse fórum, servidor de backup externo, lite speed, e cpguard.
Mas os clientes não se importam praticamente com esses itens adicionais.

Cheguei a querer fazer um site de hospedagem e estava começando a trabalhar o seo e ele começou a rankear no google https://hostwn.com.br caso queira podemos trocar serviço de permuta, você me oferece um host para meus projetos e eu faço SEO pra você ?

Apesar de ter outros interesse, meu principal objetivo é vender a carteira de clientes para um host e suporte bom, já que esses clientes muitos tem contrato comigo mensal e de suporte.

Dúvidas fico a disposição.

Estava lendo sobre outros tópicos de vendas, bom são clientes fidelizados, dificilmente você perderá clientes.
Só perco cliente quando ele faz site novo e a empresa hospeda o site junto, o que é bem raro.
É só fazer um bom trabalho, que você não vai perde cliente.

Bom se analisar as avaliações e reclamações de minha empresa(0), vai notar que tenho uma boa índole, e prezo por fazer negociações corretas. Já tive problema com clientes de criação de site, loja, mas tudo foi resolvido de forma amigável. 

E como já falei tem um cara do fórum que presta suporte para mim mensal para meu servidor, qualquer dúvida vai poder falar com ele, tanto técnica, quanto da minha pessoa.

Como falei motivo da vendas: vou foca no que eu sei melhor, site, loja virtual, marketing e seo

Pode ter certeza que será um bom negócio para você, e ainda podemos ser um bom parceiro de negocio, porque vou precisar indicar uma boa hospedagem, e que não me cause problemas para instalar meus projetos. ?

Editado por nwillian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Meu nome é Bruno e sou dono da Minas OnLine (https://minas.com.br), empresa com pouco mais de 25 anos de mercado.

Tenho interesse na sua carteira de clientes porém não consegui enviar mensagem privada para você. Meu e-mail é bruno@minas.com.br.

Obrigado, Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 108 sites no total
Que pagam 2996,25 por mês total R$ 35955 ano 
Varia entre plano mensal, anual e tem 1 semestral

--------------


Eu tenho +65 meus e parceiros que vou ver um servidor menor para alocar vps ou compartilhado, a maioria tem trafego baixo e pouco espaço, e no máximo usa 1 email. Que posso ou não alocar junto ao servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?